Top 5 – Blushes e Bronzers

Apesar de morar em uma cidade onde o sol predomina, é rara as vezes que fico bronzeada. Não tenho muita paciência pra sentar e ficar tomando sol. Nessas horas, recorro aos amigos blush e pó bronzeador, pra fazer aquele leve contorno, dar um ar mais saudável e ficar com o rosto um pouco mais fino.

Meus preferidos são:

01TopBlush

1 – Nars Angelika – Um rosinha com leve partículas prateadas! Tem que tomar muito cuidado pra não pesar a mão, pois esse blush é muito pigmentado! Ideal para ocasiões noturnas!

2 – Nars Orgasm – Com certeza, um dos melhores que já usei. Esse blush dá um ar de riqueza em qualquer maquiagem! Ele tem um tom rosa pêssego com fundo dourado e sua durabilidade é excelente. Quando passo pra um evento de dia, evito o iluminador, pois conforme a luz, ele fica bem iluminado e com nuances douradas. É um espetáculo!

3 – Benefit Bella Bamba – Um dos meus blushes preferidos! Tem um cheirinho muito gostoso, é leve, sequinho, bem pigmentado e dá uma leve iluminada.

4 – MAC Gentle – Esse blush é maravilhoso! Uso há algum tempo já e amo o efeito bonito e natural que ele proporciona. Sabe aquele “glam” no momento? Pois é!  E sem falar no rendimento, né? Não vai acabar nunca!

5 – MAC Grand Duo – Esse é daqueles que precisam ser usados moderadamente. Ele é super pigmentado e sua cor fica logo perfeita na primeira aplicação. Deixo para usa-lo em momentos mais especiais, como um casamento ou uma formatura.

01TopBronzers

1 – Urban Decay Naked Flushed – Amo esse bronzer. Ele tem um tom médio e meio acetinado. Seu efeito é bem natural. É um dos meus preferidos e excelente para levar em viagens. Tudo do estojo funciona muito bem!

2 – Benefit Hoola – O produto quando é bom, tem que aparecer o fundinho, né? Esse eu uso quase todos os dias. Gosto muito da fixação, dura horrores. Ele é super pigmentado e o tom é ótimo. Dá pra controlar bem a intensidade.

3 – MAC Semi Precious Goldstone – Ele é um Mineralize Skinfinish e uso quando quero um contorno mais iluminado. A textura é fina, tem uma excelente fixação e se adapta a qualquer tom de pele.

4 – MAC Harmony – Dá pra perceber que uso esse bastante, né? Ele já até perdeu a tampinha, de tanto abrir e fechar. Passo pela manhã e dura o dia todo no meu rosto sem precisar retocar. Sério!

5 – MAC Matte Bronze – Quando comprei, pensei que fosse super pigmentado e intenso, que pudesse até pesar na pele, mas não. O efeito é bem natural e sem exageros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *