A febre SUPREME

Você já ouviu falar na marca Supreme? É! Há alguns anos essa marca de streetwear virou obsessão para vários fashionistas em varias partes do mundo. Todas as vezes que a marca lança alguma novidade em uma de suas dez lojas espalhadas pelos EUA, Europa e Japão – centenas e jovens chegam a dormir em filas para adquirir um novo produto.

Para entender a fundo esse fenômeno, é preciso conhecer um pouco da historia da marca e a importância para o mercado atual. Criada por James Jebbia em 1994, em Nova York, a Supreme nasceu como uma loja voltada para skatistas. Desde o seu lançamento, foram muitas colaborações não só com empresas de moda, mas com artistas plásticos, músicos e publicações. Além de que a loja também era um misto de clube underground, galeria de arte e ponto de encontro para skatistas e pessoas criativas.

Atualmente, vários fatores inteligentes de marketing trazem mais sucesso à marca: James Jebbia raramente dá entrevistas, a Supreme não faz grandes campanhas, eventos ou festas de lançamentos, produção em quantidade limitada (acabou, acabou!), a chegada de novos produtos as lojas raramente são divulgadas, grandes parcerias de sucesso, além de milhões e milhares de celebridades usando a marca todos os dias.

Alguns dos muitos produtos e muitas parcerias da marca: 

 

 

A Supreme consegue manter sempre o consumidor ansioso por novidades nas prateleiras.

 

 

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