Testei: L’Oréal Pro-Keratin – Condicionador

O que promete: Condicionador para cabelos fragilizados. O L’Oréal Professionnel Pro-Keratin Refill desembaraça e condiciona os fios, repondo os componentes essenciais.  Com uma fórmula rica, possui queratina e Incell, que compõem a estrutura da fibra capilar, fortalecendo o cabelo. Seus fios ficam desembaraçados, condicionados, fortalecidos e com menos 70% de chances de quebra.  Ação: Complexo de queratina e Incell: penetram na estrutura dos fios e repõem os componentes essenciais dos cabelos.

Como realmente é: Estou com um problema gigante de pontas danificadas e estou procurando tudo que recomendam para ver se melhora. Tudo mesmo! Quem tem cabelo loiro e poroso sabe do que estou falando. Vocês verão muitas resenhas de shampoos bombas mais para frente aqui no blog!

Enfim, voltando ao assunto, recomendaram que comprasse algo com queratina, que ajuda a fortalecer o cabelo. Fui comprar e optei por esse da L’oreal que estava em promoção. Uso logo após o shampoo da mesma linha, massageando e dando uma atenção especial para as pontas. Recomendaram também o uso do secador, pois a queratina ativa mais quando usado com algo quente. Não é milagroso, mas senti uma pequena diferença nos cabelos. Para cabelos danificados e quebradiços (oioioi!) é uma ótima proposta.  Parece que dá uma ‘encorpada’ nos cabelos, sabe?

Vale lembrar que, como é à base de queratina, não pode usar todos os dias, pois ela tende a acumular, deixando os fios duros e podem quebrar. A recomendação é que você use uma/duas vezes por semana, conforme a necessidade do seu cabelo.

Compraria de novo? Sim!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *