Testei: Sombras ColourPop

O que promete: Our revolutionary creme-powder eyeshadow, famous for its unique bouncy texture, delivers bold colour & fine glitter in one swipe without creasing, fading or fallout.

Como realmente é: Vocês já ouviram falar na marca Colourpop? Conhecei através do Instagram e me identificar com a ‘pegada’ da marca. Para quem não conhece, a marca foi criada em 2014 em Los Angeles, com uma proposta de preços honestos e sem testes em animais. Ganhou fama quando Kylie Jenner foi acusada de ‘copiar’ a formula dos batons, já que ambas as marcas são produzidas na mesma fabrica. Comprei há algum tempo já e tinha esquecido de resenhar as sombras aqui. Nunca é tarde para falar de coisa boa, né? Então vamos lá:

Comprei algumas sombras da coleção Super Shock Shadow, que promete uma textura única e não acumula nos olhos. Mas é tudo isso mesmo? É sim! As sombras são muito pigmentadas, deixam um brilho maravilhoso na pele, excelente fixação (mesmo sem o uso de primer), não acumula, não borra, tem textura aveludada e muita qualidade. E sem contar que elas são acessíveis: custam em torno de U$5 e comprando acima de U$50 o frete é grátis para o Brasil.

As cores que escolhi foram:

  • Truth: Bege clarinho, que dá para ser usado como iluminador também
  • Nillionaire: Bronze com glitter rosinha e dourado
  • So Quiche: Verde oliva com pigmentos violetas e dourados
  • La La: Cobre Gliterinado
  • Cricket: Lilás escuro com brilhos prateados
  • Mittens: Marrom escuro e fosco

Compraria de novo? Sim, sim e sim! Nunca vi tanto brilho legal em sombras!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *