Guia Básico dos Cílios Postiços

Um dos itens imprescindíveis para o acabamento final de uma maquiagem, com certeza, são os cílios postiços. Muitas leitoras vivem perguntando sobre modelos, técnicas de como aplicar, como reutilizar, entre outros. Hoje, vou falar um pouco sobre cada modelo e como escolher o mais apropriado para cada ocasião ou tipo de olho.

Cerdas Cruzadas: O preferido de 10 entre 10 influencers, né? O famoso Au Naturalle. Como o próprio nome diz, possuem cerdas que se encontram. Perfeito para um acabamento natural no olhar, por serem mais finos e se misturarem bem aos cílios naturais.

Curto nos cantos e longo no centro: Gosto bastante desse modelo também para os meus olhos, que são pequenos e caídos. Ele ajuda a realçar e dá um up no olhar.

Cheios: Esses eu recomendo para uma ocasião noturna e bem chique. Por ser cheio, ele dá um super realce no olhar e destaca muito o contorno dos olhos. Aqueles para um look bem cheguei chegando abalando na balada, sabe?

 

Tufos: Esse tem que ter prática para colocar. Nem eu consigo colocar direito, acho que dá um pouco de trabalho, apesar de o efeito ser mais discreto e natural. É legal também para preencher falhas no canto externo dos olhos ou apenas para destacar um pouquinho o olhar.

 

Espaçados: Esse é mais indicado para um acabamento longo e sem muito volume. Dá para usar durante o dia, mesmo causando um efeito mais marcante no olhar. Eu gosto bastante, principalmente se as cerdas são naturais. Esse tipo de cílios com cerdas sintéticas, fica muito brilhoso e pouco natural. Não recomendo.

 

Tem mais duvidas? Escreve ai no comentário! Espero que tenham gostado e excelente feriado, tchurma! Deus os abençoem! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *