Coleção Camila Coelho e Kadu Dantas para a Riachuelo

Fãs de Camila Coelho e Kadu Dantas, preparem-se. No dia 16 de maio desembarcam nas lojas da Riachuelo em todo o Brasil as coleções assinadas por dois dos influencers mais queridos do País. “Existia uma vontade antiga nossa de fazer essa parceria com a Camila e o Kadu, por eles já se identificarem e terem um relacionamento de longa data com a marca. Poder concretizar esse desejo com duas linhas muito bacanas e lança-las juntas é uma oportunidade única.”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Participando de todo o processo criativo, Kadu e Camila criaram linhas que reúnem as características mais marcantes de seus estilos pessoais. Com 32 e 20 peças, respectivamente, as coleções cápsula de Camila e Kadu chegam à 120 lojas Riachuelo selecionadas em todo o Brasil com preços entre R$59,90 e R$299,90.

Camila Coelho

Na linha de Camila, na qual predominam os tons de preto e vinho, a inspiração veio do closet dela. “Escolhi as peças que eu mais gosto de usar, que me identifico e usei como referência. É uma coleção muito feminina, com um toque romântico, cheio de peças que fazem parte do meu dia a dia.”, explica ela.

O dark floral, print desenvolvido com exclusividade para a coleção, é destaque entre as estampas e surge combinado com peças em renda, como o body e a jaqueta bomber, e ao jeans com aplicações florais. A calça flare, t-shirts listradas e casacos alongados completam o mix de produtos. “O moletom com a estampa dark floral da coleção é minha peça favorita! Ficou muito cool.”, revela Camila.

“Eu sempre tive muita vontade de compartilhar com minhas leitoras e seguidoras o que eu gosto de uma forma acessível. Essa coleção com a Riachuelo realizou esse desejo! Não vejo a hora de ver tudo na lojas e principalmente de ver as pessoas usando as minhas peças!”, resume Camila.

Kadu Dantas

A coleção de Kadu também teve como inspiração o próprio guarda-roupa do blogger. “Foi extremante divertido e muito intenso o processo de criação. De fato, participei de tudo, desde a escolha dos materiais, bordados e tecidos até provar peça por peça no meu corpo. Foi um trabalho a quatro mãos, tem minha personalidade com o know-how de varejo da Riachuelo.”, conta Kadu Dantas.

As estampas aqui continuam a valorizar os florais e surgem tanto em camisetas como em um modelo de jaqueta jeans. “O macacão de alças de couro que pode virar uma calça jeans é minha peça favorita. Versátil e cheia de estilo.”, explica Kadu.

“É a primeira vez na história da Riachuelo que um influenciador homem assina uma coleção completa. Isso mostra que o mercado de moda masculina no Brasil está mudando e que a Riachuelo, como sempre, acompanha as mudanças bem de perto.”, conclui Kadu.


Esse não é um publipost. Infos Via Assessoria.


——–

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *