Testei: Dermacol Make-Up Base Extra Cobertura

O que promete: A famosa maquiagem de alta cobertura! Clinicamente testada, a Dermacol Make Up Cover, foi a primeiras maquiagem de cobertura do seu tipo na Europa e uma das primeiras do mundo e logo chegou a Hollywood. Sua fórmula conte 50% de pigmentos, o que a torna uma arma superior contra as imperfeições da pele. A Dermacol Make-Up Cover fornece uma COBERTURA PERFEITA, mesmo quando aplicada em camadas finas e é a base corretiva perfeita para olheiras, manchas, e marcas de nascença. Cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. Pode ser usada no rosto ou no corpo, para corrigir o tom da pele, clarear ou escurecer e garantir a cor ideal desejada na sua pele. Amplamente utilizada na maquiagem profissional de Hollywood e do mundo da moda, agora ao seu alcance! Benefícios da Base Dermacol: – A prova d’água – Hipoalergênica – Para todos os tipos de pele – Sem químicos conservantes – Fator de Proteção Solar 30 Cobertura: – Extrema e total, 24h de duração Indicada para cobrir: – Vitiligo – Melasma – Tatuagens – Olheiras – Manchas de sol – Outras impefeições de pele que exigem extrema cobertura Como aplicar: Escolha a melhor cor para o seu tom de pele. Aplique a base com leves batidinhas sobre a área desejada, você pode usar os dedos ou uma esponjinha. Aplique a base Dermacol Make-Up Cover gradualmente, primeiro utilizando uma pequena quantidade pois é de alta cobertura, e após vá adicionando mais cobertura conforme necessário até chegar a cobertura desejada.

Como realmente é: Ela é uma boa base que cumpre o que promete, mas não é essa Coca-Cola toda que dizem. É uma base de alta cobertura e que deixa a pele com aspecto pesado. Não funciona para quem tem pele madura ou com marcas, pois ela ressalta as linhas de expressão. Essa embalagem rende muito produto e apesar da textura ser grossinha, um tiquinho de nada já é suficiente para todo o rosto.

Ela não sai com facilidade. Você precisa de um bom demaquilante, uma boa lavada no rosto e, pra finalizar, sugiro ainda um lenço removedor de maquiagem. Tive a impressão que as espinhas do meu rosto aumentaram na semana que usei o produto.

Compraria de novo? Não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *