Testei: MAC – Matchmaster Foundation

Oioi Pessoal! Tudo bem?

Mil perdões pelo sumiço de semana passada. Não tive tempo para nada! Minha mãe deu para ter pressão alta e começamos um check-up geral, sabe? Então, quando não estava trabalhando, estava correndo atrás de médicos e exames com ela. Não tive tempo para escrever nadinha por aqui. Desculpem! Essa semana, se Deus quiser, voltamos ao normal, ok?

macmatchmaster

O que promete: Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.

macmatchmaster01

Como realmente é: Tive problemas no começo com essa base. Achei que deixava minha pele MUITO amarelada, sabe? Depois peguei a manha e já estou no meu terceiro frasco. Aliada com um bom pó compacto, ela proporciona um acabamento bem legal.  Se você tem muitas acnes ou sardas, a cobertura é média e acredite, não vai esconder tudo. Não seca muito rápido e também não transfere nada.  Quanto à duração, acho que é o suficiente. Não vai durar 12 horas seguidas, mas segura tempo suficiente para uma pele muito oleosa, tipo a minha.

macmatchmaster02

Compraria de novo? Sim.  Deixa um aspecto natural, sem craquelar, tem boa duração e resiste à oleosidade.

 

Boa semana! Um beijão e que Deus possa abençoar cada um!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *