As Bolsas do desfile Cruise 2017 da Louis Vuitton

Neste ultimo sábado, o Rio de Janeiro recebeu um evento de uma das principais marcas do mundo da moda: a Louis Vuitton. A maison apresentou no Brasil sua coleção Cruise 2017, que é uma espécie de linha intermediaria entre as principais de inverno e verão.

A marca francesa decidiu apresentar a coleção no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o MAC,  uma das obras mais famosas do arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. A Louis Vuitton, inclusive, doou R$1.5 milhão ao MAC e vai patrocinar as próximas quatro exposições do espaço. Legal, né?

LVRJCruise

Nicolas Ghesquière trouxe arquitetura e um conceito sportware urbano  para essa coleção. Gostei que mesmo inspirado pelo Brasil, o diretor criativo da marca, não focou em samba, praia, caipirinha e outras ‘inspirações’ que todo brasileiro já está acostumado.

As bolsas estão lindas e continuam bem caras. Será que só eu estou sofrendo com essa crise? Destaque para o modelo soundsystem (que mais parece uma maleta gigante, cheia de compartimentos) e também a estampa de futebol em homenagem a Pelé, inspirado na obra “A Fera” do cearense Aldemir Martins.

LVRJCruise01

No dia seguinte ao desfile, no modelo see now, buy now, a Louis Vuitton já colocou sete bolsas exclusivas apresentadas no desfile à venda em seu site! Se você não está sofrendo com a crise, se joga nas compras!

Sonhando com todas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *