Bolsa da Semana: Prada – Printed Top Handle Bag

prada-medium-printed-top-handle-bag


Bolsa da Semana: Prada Esplanade Tote

Prada-Esplanade-Tote


Prada e sua coleção especial inspirada no Brasil

PradaBrasil01

As Olimpíadas do Rio de Janeiro só começam em Agosto, mas algumas marcas já estão comemorando a chegada dos jogos antes mesmo da data. A Prada acaba de lançar itens especiais da coleção de inverno 2016 inspirados no Brasil. Bolsas e três pequenos chaveiros decorados que lembram a cultura do País.

PradaBrasil

A bolsa estampada com tucanos custa R$6.100. Já os chaveiros a partir de R$1.470.

Aprovado?


As 5 bolsas mais importantes de 2015!

2015 foi um grande ano para os acessórios em geral. Muitas novidades e muitas peças criativas foram apresentadas nas prateleiras das grandes marcas. Tentei selecionar as bolsas que tiveram maior impacto no mercado no ano que passou. Vem ver!

CHANEL BOY BAG

Essa é a bolsa que a Chanel mais vendeu em 2015. O que teve de inspirações não está escrito. Ela é linda e muito atemporal!MostImportantChanel-Iridescent-Small-Boy-Bag

CHLOÉ HUDSON BAG

Marcante, moderna e especial, assim podemos definir o lançamento da Chloé em 2015. Foi tão procurada, que a loja teve dificuldades para mantê-las em estoque. Falei dela aqui já e super aprovo a pegada boho que ela traz.

MostImportantChloe-Hudson-Bag

LOUIS VUITTON CITY STEAMER BAG

A City Steamer Bag da Louis Vuitton foi o grande lançamento da marca no ano passado. Com um design mais clássico, é sucesso entre as clientes da loja.

MostImportantLouis-Vuitton-City-Steamer-Tote-MM-Khaki

PRADA INSIDE BAG

Outro grande lançamento de 2015 foi a Prada Inside Bag. E não demorou nem um segundo para cair no gosto dos fashionistas de plantão. Sucesso absoluto.

MostImportantPrada-Inside-Bag-Croco-Cherry

FENDI MICRO PEEKABOO BAG

Essa, provavelmente, foi a bolsa mais desejada do ano passado. Ela também foi a causadora da moda das bolsas pequenas. Minúscula e irresistivelmente linda!

MostImportantFendi-Micro-Peekaboo-Bag1


Famosas e suas bolsas na PFW!

A semana de moda em Paris chama a atenção não só pelos desfiles, mas pelas celebridades que frequentam o evento. Separei as minhas preferidas (e suas bolsas, claro!) e trouxe para vocês. Espero que gostem!

ParisFW15

Anna Dello Russo – Anya Hindmarch; Chiara Ferragni – Hermès Kelly Bag; Helena Bordon – Christian Dior Diorissimo Bag; Jada Pinkett Smith – Balmain Clutch; Kendall Jenner – Céline Nano Luggage Tote e Kris Jenner – Hermès Crocodile Birkin.

ParisFW1501

Laura Neiva – Chanel Flap Bag; Miranda Kerr – Louis Vuitton Petit Malle Clutch; Rihanna – Christian Dior Lizard Diorama Bag; Salma Hayek – Stella McCartney Falabella Studded Mini Bag; Sophie Charlotte – Louis Vuitton Twist Bag e Thássia Naves – Chanel Bag.

E você, qual a sua preferida?

 

 


Duas bolsas ao mesmo tempo? Vem ver a novidade!

A moda agora é múltipla: usar duas bolsas ao mesmo tempo em um mesmo look. Sim, queridos leitores, isso mesmo! Essa é a moda do momento! Vale misturar a versão mini com a do tamanho normal, vale combinar bolsas médias e grandes com pequenas, vale ainda duas pequenas. Seja como for e se você está entre as mulheres fashionistas, pode investir!

A tendência foi apresentada em desfiles como Dolce & Gabbana, Fendi, Prada, entre outras. Confira!

DGTwoBagsDesfile Inverno 2016 da Dolce e Gabbana.

PradaTwoBagsInside Bag, da Prada. Essa bolsa simula ter outra menor dentro. Estilo 2 em 1!

FendiTwoBagsJá para a Fendi, Karl Lagerfeld investiu no uso de uma bolsa mini com uma micro.

Quem já esta usando:TwoBags

Não dou conta nem com uma, imagine com duas? Enfim, o importante é se divertir!


Tendência FOFA: Mini Bags

Vocês já devem ter visto ou ouvido falar sobre as mini bags, né? São as bolsinhas mais fofinhas do mundo! Estilosas, práticas e charmosas, as mini bags estão em alta e são consideradas as bolsas do momento.

Tudo começou quando grifes já consagradas como a Chanel, Dior e Prada decidiram fazer versões em miniaturas das suas it-bags mais famosas. E não demorou em cair no gosto e nas mãos de fashionistas, famosas e publico geral.

Ideais para shows, festas e viagens e também para carregar apenas o necessário: documentos, chaves, batom e celular. Precisa de mais? Tudo a mão sem pesar ou machucar ombro ou coluna. Podem ser usadas como bolsas de mão ou transpassadas, o ideal é deixar um pouco a frente do corpo.

TinyBags01

Inspire-se:

TinyBags02 TinyBags03 As mais pedidas:TinyBags04

1. Balenciaga Classic Mini City Bag
2. Fendi Petit 2Jours Elite Leather Shopper
3. Givenchy Antigona Mini Metallic Satchel Bag
4. Proenza Schouler PS1 Tiny Satchel
5. Diane Von Furstenberg Sutra Mini Shoulder Bag

Mini no tamanho e gigante em estilo!


Sonhos de consumo: Bolsa de Franja

Grande tendência na moda mundial, os anos 70 estão com tudo. Roupas, acessórios e cores que remetem a década estão em alta. Muitos acessórios marcaram essa época, dentre eles as bolsas de franjas.

Algumas marcas estão apostando na tendência, que dão uma pitada boho chique aos looks e que combinam com tudo, né? Desde jeans, couro e até renda!

Se você pretende investir em alguma bolsa, pode apostar na bolsa de franja! As franjas invadiram a moda com tudo e prometem ficar por temporadas.

Separei alguns sonhos de consumo para vocês:

BolsaFranjas

  1. Saint Laurent Monogramme Fringed Suede Shoulder Bag
  2. Bolsa Camurça Dafiti Acessories
  3. Fendi Baguette Fringed Leather Shoulder Bag
  4. Valentino C-Rockee Fringed Tote
  5. Prada Fringe Twin Pocket Tote Bag
  6. Charlotte Olympia Kitty Fringed Leather Pouch

Lindas demais! Deus abençoe o final de semana de cada um! Beijos!


Estilo: Rihanna

Uma das cantoras mais badaladas do mundo é a nova garota propaganda da Dior. Rihanna será protagonista do novo episodio da campanha “Secret Garden” que será exibida durante a primavera do hemisfério norte.

RiRi é muito antenada, muito estrela do mundo da moda! Ela tem maquiagens em parceria com a MAC, já apareceu em capaz de diversas revistas mundiais famosas, é sempre presença vip nas semanas de moda, já estrelou campanhas para diversas marcas, entre elas: Gucci e Armani. Sem esquecer seu talento musical. Ela arrasa cantando! Alguém ainda duvida do talento dela?

Sua coleção de bolsas é bem versátil. Dá para perceber que ela prioriza o tamanho e a qualidade das bolsas. Louis Vuitton, Chanel, Prada, são algumas das marcas que estão em seu closet. Vamos conferir?

EstiloRihanna

Seu estilo é diferente, meio glam e meio hip hop. Não tem um tipo de roupa preferido, ela gosta mesmo é de chamar atenção. Ela não está nem ai para as criticas das roupas que usa. “Quando estou me arrumando, quero pegar o short mais bizarro para que possa descobrir como encaixa-lo no look certo”, confessa Riri. Sua criatividade é tanta, que só na cabeleira, a cantora já inovou mais de 40 vezes.EstiloRihanna02EstiloRihanna00

Não passa despercebida.


MFW – Prada

Com uma vibe moderna e ousada, Miuccia Prada mais uma vez se superou e surpreendeu na semana de moda italiana. Para o outono/inverno, a estilista trouxe para as passarelas os anos 50 e 60 com um toque futurista.

“Variação na beleza” foi um dos títulos escolhidos pela marca para a coleção, que buscava propor feminilidade em sua totalidade. E eu acho que conseguiram. Gostei da composição dos materiais e do contraste de cores.

PradaMFWDelicadeza e independência na medida certa.