Testei: Vult – Iluminador Stick – Cor 01

vult

O que promete: Iluminador em bastão. Vult Stick destaca e evidencia pontos fortes do rosto com efeito natural, uniforme e radiante. Vult Stick desliza com facilidade sobre a pele com sua textura cremosa com acabamento cintiliante, ideal para conferir luminosidade à pele seja utilizada com contorno ou sozinha. O mecanismo retrátil do bastão de Vult Stick deixa o iluminador sempre pronto para uso diretamente sobre a pele, além de ser fácil de ser guardado no nécessaire no dia a dia. Aplique o iluminador diretamente sobre a pele ou com o auxílio de um pincel próprio acima das maçãs do rosto, abaixo das sobrancelhas e no osso do nariz. Espalhe com a ponta dos dedos ou use um pincel para uniformizar.

iluminador vult

Como realmente é: Comprei para testar a cor 01, que é o rosado e, apesar da fixação não ser da melhores, até gostei. A embalagem retrátil é bem pratica, simples de usar e prática. Aplico diretamente nas maças do rosto e dou uma leve esfumada com os dedos. Tenho usado bastante também nas pálpebras, mas esses não esfumo. Só passo e saio assim mesmo, com aquele tom discreto, porém iluminado nos olhos. Na verdade, tenho usado somente nas pálpebras, creio que por minha pele ser muito oleosa, o brilho perde bem a intensidade nas bochechas. O produto também transfere um pouco.

stick

Compraria de novo? Acho que sim. Recomendo retoque a cada quatro horas do produto, mas vai de pele para pele.

 


Testei: L’oreal Super Liner Gel Intenza – 24h Gel Eyeliner

loreal

O que promete: Super Liner Gel Intenza é um eyeliner da L Oréal Paris que combina um gel de textura única e um pincel com precisão profissional que assegura a facilidade de aplicação. Esta fórmula foi desenvolvida com uma elevada concentração de pigmentos para criar um olhar intenso e cativanate. Oferece resultados de longa duração e é fácil de aplicar. Dê ao seu olhar toda a intensidade do preto durante 24 horas.  Garante longa-duração até 24 horas; Oferece uma cor preta e intensa; Aplica-se facilmente; Resultados de longa-duração.

 

lorea'l

Como realmente é: Não é um produto novo, mas é algo que queria testar há muito tempo e só tive oportunidade agora. Ele vem em um clássico potinho de delineador em gel, com tampa dourada e também um pincel para facilitar a aplicação. Não gostei do micro pincel,  apesar de ser bem preciso para puxar o gatinho no canto externo dos olhos, demora muito para preencher o delineado mais grossinho. Ele é bem pigmentado e tive a impressão de ser um pouco mais intenso que o BlackTrack da MAC. Apesar de ser bem pigmentado, não dura as 24 horas prometidas no rosto. Após algumas horas, percebi que já estava bem fraquinho na parte interna dos olhos. Desliza bem nos olhos e é fácil de aplicar.

delineador

Compraria de novo? Sim! Pena que não vende no Brasil.

 


Testei: Ruby Rose – Pó Bronzeador – Cor 01 e Cor 06

ruby rose iluminador

O que promete: O Novo Pó Bronzeador HB7213 1 Champagne, você terá uma maquiagem bronzeada ou iluminada, cada cor você terá um resultados diferente, depende muito da forma de aplicação! Com o  Pó Bronzeador ​HB7213 1 Champagne você pode usar como bronzeador ou Iluminador depende muito do efeito que você deseja! Tem pessoas que usam o Pó Bronzeador HB7213 1 Champagne para dar um efeito suave, iluminando os pontos do rosto. Com o  Pó Bronzer HB7213 6 Bronzer você pode usar como bronzeador ou Iluminador depende muito do efeito que você deseja! Tem pessoas que usam o Pó Bronzer HB7213 6 Bronzer para dar um efeito suave, iluminando os pontos do rosto.

 

testei iluminador

Como realmente é: Maravilhoso! Excelente custo-benefício. A cor 01 tenho usado todos os dias como iluminador (você pode ver minhas fotos no instagram do blog com ele!) e a Cor 06 tenho usado como sombra, também para o dia a dia, pois ela fica um pouco mais fraquinha no rosto. A fixação e a cobertura são excelentes. Não é a toa que assim que colocam para vender, logo esgotam. Essa marca da Ruby Rose tem me surpreendido a cada dia!

iluminador

iluminada

Compraria de novo? Sim! Sim! Sim! Estou apaixonada por eles!

 


Testei: Vult – Batons Kits Evelyn Regly – Cheguei ÊÊÊÊ e É do Babado

O que promete: Suas cores plenas fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. A ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Batom de acabamento cremoso. Bem pigmentado, dá cor enquanto realça e define a boca. Tanto para o cotidiano como uma noite de balada, Vult Make Up Batom dura por longo tempo. Ele promove alta cobertura, fácil deslize e ótima fixação. Além disso, preenche e valoriza os lábios, tornando sua make mais sexy e expressiva.

Como realmente é: Esses dias teve uma feira de beleza aqui na cidade e fui conferir os lançamentos de beleza. Comprei dois kits de batons selecionados pela Evelyn Regly para a Vult Cosmética e gostei bastante. Os kits que comprei foram? Kit CHEGUEI! ÊÊÊÊ (Rock It, Purple Rocker e Glam Metal) e o É DO BABADO (54, 74 e Punk Rock).  Gostei da cartela de cores e gostei do produto também, apesar dos batons não serem inéditos. Os acabamentos são cremosos e metálicos. Gostei da textura dos batons:  são confortáveis e macias. Alguns transferem normais, principalmente depois de beber ou comer alguma coisa. Apesar de transferirem, ainda fica um  fundinho na  boca – não sai totalmente. Enfim, não tem jeito: tem que retocar.

Compraria de novo? Compraria sim! Para prestigiar a Evelyn e a profissão blogueira, que tanto amo!

 


A febre SUPREME

Você já ouviu falar na marca Supreme? É! Há alguns anos essa marca de streetwear virou obsessão para vários fashionistas em varias partes do mundo. Todas as vezes que a marca lança alguma novidade em uma de suas dez lojas espalhadas pelos EUA, Europa e Japão – centenas e jovens chegam a dormir em filas para adquirir um novo produto.

Para entender a fundo esse fenômeno, é preciso conhecer um pouco da historia da marca e a importância para o mercado atual. Criada por James Jebbia em 1994, em Nova York, a Supreme nasceu como uma loja voltada para skatistas. Desde o seu lançamento, foram muitas colaborações não só com empresas de moda, mas com artistas plásticos, músicos e publicações. Além de que a loja também era um misto de clube underground, galeria de arte e ponto de encontro para skatistas e pessoas criativas.

Atualmente, vários fatores inteligentes de marketing trazem mais sucesso à marca: James Jebbia raramente dá entrevistas, a Supreme não faz grandes campanhas, eventos ou festas de lançamentos, produção em quantidade limitada (acabou, acabou!), a chegada de novos produtos as lojas raramente são divulgadas, grandes parcerias de sucesso, além de milhões e milhares de celebridades usando a marca todos os dias.

Alguns dos muitos produtos e muitas parcerias da marca: 

 

 

A Supreme consegue manter sempre o consumidor ansioso por novidades nas prateleiras.

 

 


Rihanna lança sua própria marca de beleza

 

Tá na moda agora celebridade lançar sua própria linha de maquiagem, né? E Rihanna não podia ser diferente: a bonita acabou de lançar, durante a ultima semana de moda de Nova York, sua própria marca de beleza chamada Fenty Beauty.

A ideia da cantora é focar na diversidade e muitos produtos para todos os tons de pele. A coleção conta com: primers, corretivos, iluminadores em pó, pinceis esponjas, pó translúcido, 40 tons de base e apenas um gloss labial na cartela de produtos. E ah, vale lembrar também dos sticks, que podem ser usados como iluminador, blush, sombra e até batom. São dez cores diferentes.

A única coisa triste é que a Sephora ainda não sabe quando a marca chega no Brasil. Fuéim, Fuéim, Fuéim… Por enquanto, dá para ficar babando nas fotos e desejando para chegar em um preço modesto no Brasil.

 


Atualizando: Achei um site que entrega a coleção no Brasil. É o Harvey Nichols. Naquelas, né? Tendo dinheiro sobrando e correndo o risco de ser taxado. Se você é muito fã, acho que vale a pena, mas é bom dar uma boa pesquisada nas cores, para não comprar nada em tom errado para sua pele! Se alguém comprar, me conta como foi a experiencia?


 

 


Selena Gomez lança coleção cápsula com a Coach

Desde que virou garota propaganda da grife Coach, a cantora Selena Gomez prometia uma colaboração de bolsas com seu estilo. E agora é a hora: a marca acaba de anunciar fotos e  a data de lançamento da coleção: a partir do dia 1 de Setembro,  todas as lojas da marca, inclusive a do Brasil, receberão as bolsas da Selena.

A bolsa foi desenhada por Stuart Vevers, diretor criativo da marca com a colaboração da atriz. Todas as peças tem uma mensagem motivacional e estão disponíveis em três cores: Selena Black Cherry, Selena Withe e Selena Red.

Eu queria uma!

 


KKW Beauty está crescendo!

A linha de maquiagem de Kim Kardashian West, a KKW Beauty está crescendo e acaba de ganhar um novo item! A empresária anunciou, essa semana, um estojo para contorno facial. “Sei que vocês vão amar”, escreveu na mídia social.

 

 

E eu fiquei como? Fiquei coçando para comprar. Não que eu seja fã da família, mas sempre rola aquela curiosidade, sabe? Sei que os produtos são de qualidade e valem a pena. Ando viciada nos batons da Kylie e tenho usado muito nos últimos meses. Kylie e Kim estão focadas em me falir.

 

 


Coleção Camila Coelho e Kadu Dantas para a Riachuelo

Fãs de Camila Coelho e Kadu Dantas, preparem-se. No dia 16 de maio desembarcam nas lojas da Riachuelo em todo o Brasil as coleções assinadas por dois dos influencers mais queridos do País. “Existia uma vontade antiga nossa de fazer essa parceria com a Camila e o Kadu, por eles já se identificarem e terem um relacionamento de longa data com a marca. Poder concretizar esse desejo com duas linhas muito bacanas e lança-las juntas é uma oportunidade única.”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Participando de todo o processo criativo, Kadu e Camila criaram linhas que reúnem as características mais marcantes de seus estilos pessoais. Com 32 e 20 peças, respectivamente, as coleções cápsula de Camila e Kadu chegam à 120 lojas Riachuelo selecionadas em todo o Brasil com preços entre R$59,90 e R$299,90.

Camila Coelho

Na linha de Camila, na qual predominam os tons de preto e vinho, a inspiração veio do closet dela. “Escolhi as peças que eu mais gosto de usar, que me identifico e usei como referência. É uma coleção muito feminina, com um toque romântico, cheio de peças que fazem parte do meu dia a dia.”, explica ela.

O dark floral, print desenvolvido com exclusividade para a coleção, é destaque entre as estampas e surge combinado com peças em renda, como o body e a jaqueta bomber, e ao jeans com aplicações florais. A calça flare, t-shirts listradas e casacos alongados completam o mix de produtos. “O moletom com a estampa dark floral da coleção é minha peça favorita! Ficou muito cool.”, revela Camila.

“Eu sempre tive muita vontade de compartilhar com minhas leitoras e seguidoras o que eu gosto de uma forma acessível. Essa coleção com a Riachuelo realizou esse desejo! Não vejo a hora de ver tudo na lojas e principalmente de ver as pessoas usando as minhas peças!”, resume Camila.

Kadu Dantas

A coleção de Kadu também teve como inspiração o próprio guarda-roupa do blogger. “Foi extremante divertido e muito intenso o processo de criação. De fato, participei de tudo, desde a escolha dos materiais, bordados e tecidos até provar peça por peça no meu corpo. Foi um trabalho a quatro mãos, tem minha personalidade com o know-how de varejo da Riachuelo.”, conta Kadu Dantas.

As estampas aqui continuam a valorizar os florais e surgem tanto em camisetas como em um modelo de jaqueta jeans. “O macacão de alças de couro que pode virar uma calça jeans é minha peça favorita. Versátil e cheia de estilo.”, explica Kadu.

“É a primeira vez na história da Riachuelo que um influenciador homem assina uma coleção completa. Isso mostra que o mercado de moda masculina no Brasil está mudando e que a Riachuelo, como sempre, acompanha as mudanças bem de perto.”, conclui Kadu.


Esse não é um publipost. Infos Via Assessoria.


——–


Tendência: Sobreposição de T-shirt

Desde meados do ano passado tenho visto essa tendência de usar uma t-shirt em cima de outra em diversos looks por ai. E, pelo visto, vai bombar nesse outono/inverno. A produção é fácil de montar: basta vestir uma camisetinha básica – de qualquer cor – e colocar outra mais fina por cima. Não precisa ser necessariamente outra blusinha, vale vestido, macacão, alcinha, top…

Dá uma olhadinha nos looks que selecionei:

Eu, particularmente, quase não tenho blusa de alcinha (motivo de braços gordos) então, tentarei usar como a Helena Bordon, com uma ciganinha. Achei o look bem inspirador.