KKW Beauty está crescendo!

A linha de maquiagem de Kim Kardashian West, a KKW Beauty está crescendo e acaba de ganhar um novo item! A empresária anunciou, essa semana, um estojo para contorno facial. “Sei que vocês vão amar”, escreveu na mídia social.

 

 

E eu fiquei como? Fiquei coçando para comprar. Não que eu seja fã da família, mas sempre rola aquela curiosidade, sabe? Sei que os produtos são de qualidade e valem a pena. Ando viciada nos batons da Kylie e tenho usado muito nos últimos meses. Kylie e Kim estão focadas em me falir.

 

 


Testei: Sephora – Fond de teint perfection 10HR

O que promete: A Base 10 HR Wear Perfection Foundation fornece uma cobertura média que pode ser intensificada com mais de uma aplicação para esconder até as mais visíveis imperfeições. Disfarce marcas, manchas, cicatrizes e olheiras de forma natural e impecável com a Base 10 HR Wear Perfection Foundation. Sua fórmula se funde com o tom da pele criando um véu quase invisível, uma segunda pele, que se adequa aos movimentos da face de forma natural e confortável com longa duração. Contém ácido hialurônico para suavizar a pele e vitamina E que contêm antioxidantes e protege contra agressões externas. Pigmentos que suavizam o foco, disfarçam marcas e suavizam a aparência das rugas, para um visual mais jovem e uma pele mais uniforme.

Como realmente é: Eu nem sabia que tinha dela para vender no Brasil. Comprei na Nova Zelândia e gostei bastante da textura aveludada que ela proporciona, sem ativar a oleosidade. Cobertura leve a média. Rende bastante e com pouco produto, você consegue uma boa cobertura. Muito fácil de espalhar, segura bem a oleosidade (entre 4h e 5h), deixa um aspecto natural, não craquela e não acumula nas linhas. Transfere um pouco, mas nada que um bom pó não resolva. Minha cor é a 20 – clair light.

Compraria de novo? Sim! Aprovada!


————–


Testei: Revlon Ultra Volume Máscara para Cílios

O que promete: Máscara de cílios preta de longa duração. Revlon Ultra Volume Blackest Black deixa os cílios com o máximo de volume fio a fio sem deixar resíduos ou borrar a pele. A fórmula condicionante de Revlon Ultra Volume Blackest Black desliza com facilidade entre os fios sem que eles fiquem grudados entre si. O exclusivo aplicador Revlon Lash Plumping Brush contém espaçamentos triplos que depositam o máximo de máscara em todos os cílios para que eles fiquem encorpados com efeito natural e duradouro.

Como realmente é: De verdade? Não achei nada de sensacional nessa mascara. Apesar de combinar cerdas longas e curtas, não aprovei o aplicador. Ele é muito grande para os meus olhos e acaba sempre carimbando minhas pálpebras. Fiz aquele truque de deixar 24 horas abertos, para dar uma secadinha no produto e ficar mais fácil o uso, mas não adiantou muito. Continua carimbando a pálpebra. Gostei da embalagem muito fofa e rosa é rosa, né? Sempre ganha meu coração.

Compraria de novo? Não. Apesar de dar volume, já testei melhores.


===========


Organizando minha gaveta de batons!

Ei, pessoal! Tudo bem?

Ontem resolvi arrumar minha gaveta de batons (já estava impossivel achar qualquer batom lá!), resolvi filmar e compartilhar com vocês! Espero que gostem!

Bom final de semana e um beijão!



============


Testei: Corretivo Liquido Naked Skin Colection Ruby Rose

O que promete: O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável. Ele dá um efeito Matte lindíssimo junto com a nossa.

Como realmente é: Ele é bem bom! Sequinho, fácil de espalhar e longa duração. Sua textura leve é ideal para quem tem linhas de expressão nos olhos, pois não acumula. Na embalagem diz que a cobertura é alta, mas não tão alta assim. Minhas olheiras são profundas (dá-lhe insônia diária!) e para mim, é cobertura média. Para um produto barato, achei muito digno! Não dá para ficar usando e abusando de MAC diariamente, né? Ah, minha cor é a L2!

Compraria de novo? Sim! Ótimo custo x benefício.


—————————


Testei: KIKO – Eye Marker – Deep Black

kikodeepblack

O que promete: Full colour eyeliner marker. The soft, elongated tip follows the eye contour, defining and intensifying the look with a precise line and buildable thickness. Applying Daring Look Eye marker allows the desired look to be created with ease. The smooth-gliding, thin tip releases the perfect  amount of product onto the eyelids and allows an even, regular and high-precision line to be drawn. A line of pure colour that gives depth to the eyes. The line drawn stays intact and smudge-free. 

kikodeepblack01

Como realmente é: Comprei as cegas e logo de cara me decepcionei. Na primeira vez que testei, não consegui fazer nenhum tipo de traço. Pelo contrario, borrou toda a minha pálpebra e fiquei parecendo um panda com tudo carimbado. Detestei mas não desisti. Resolvi deixar o produto aberto, sem tampa por uns três dias e não é que funcionou? Secou um pouco e agora consigo traçar o delineado facilmente, a secagem é rápida  e não está mais carimbando. Tipo canetinha nova, sabe?

kikodeepblack02

Compraria de novo? Não. Vou usar até acabar, mas não morri de amores!


Testei: Dermacol Make-Up Base Extra Cobertura

O que promete: A famosa maquiagem de alta cobertura! Clinicamente testada, a Dermacol Make Up Cover, foi a primeiras maquiagem de cobertura do seu tipo na Europa e uma das primeiras do mundo e logo chegou a Hollywood. Sua fórmula conte 50% de pigmentos, o que a torna uma arma superior contra as imperfeições da pele. A Dermacol Make-Up Cover fornece uma COBERTURA PERFEITA, mesmo quando aplicada em camadas finas e é a base corretiva perfeita para olheiras, manchas, e marcas de nascença. Cobre perfeitamente acne, vitiligo, melasma, tatuagens, hematomas pós-cirurgias. Pode ser usada no rosto ou no corpo, para corrigir o tom da pele, clarear ou escurecer e garantir a cor ideal desejada na sua pele. Amplamente utilizada na maquiagem profissional de Hollywood e do mundo da moda, agora ao seu alcance! Benefícios da Base Dermacol: – A prova d’água – Hipoalergênica – Para todos os tipos de pele – Sem químicos conservantes – Fator de Proteção Solar 30 Cobertura: – Extrema e total, 24h de duração Indicada para cobrir: – Vitiligo – Melasma – Tatuagens – Olheiras – Manchas de sol – Outras impefeições de pele que exigem extrema cobertura Como aplicar: Escolha a melhor cor para o seu tom de pele. Aplique a base com leves batidinhas sobre a área desejada, você pode usar os dedos ou uma esponjinha. Aplique a base Dermacol Make-Up Cover gradualmente, primeiro utilizando uma pequena quantidade pois é de alta cobertura, e após vá adicionando mais cobertura conforme necessário até chegar a cobertura desejada.

Como realmente é: Ela é uma boa base que cumpre o que promete, mas não é essa Coca-Cola toda que dizem. É uma base de alta cobertura e que deixa a pele com aspecto pesado. Não funciona para quem tem pele madura ou com marcas, pois ela ressalta as linhas de expressão. Essa embalagem rende muito produto e apesar da textura ser grossinha, um tiquinho de nada já é suficiente para todo o rosto.

Ela não sai com facilidade. Você precisa de um bom demaquilante, uma boa lavada no rosto e, pra finalizar, sugiro ainda um lenço removedor de maquiagem. Tive a impressão que as espinhas do meu rosto aumentaram na semana que usei o produto.

Compraria de novo? Não.


Testei: Base Ruby Rose

rubyrosebase

O que promete: A Base Matte Ruby Rose possui 11 tonalidades, cobertura média-alta, textura aveludade e secagem rápida. A durabilidade da base pode modificar conforme suas atividades diárias, tipo de pele e aplicação.

rubyrosebase01

Como realmente é: A base do momento, né? Tenho usado há quase um mês e super aprovei. Ele é muito boa. Boa mesmo! Ela tem uma cobertura média-alta cremosa e você consegue manipular bem o efeito que você deseja. Tanto leve quanto pesado. Gosto de base assim. O acabamento é matte mesmo, deixa a pele bem sequinha. A minha cor é a L2, que tem um fundo amarelado, mas combina bem com pele mais branquinha. Ela é equivalente a NW20 da MAC. Quanto à durabilidade, durou umas três horas e logo já percebemos um pouco de oleosidade.

rubyrosebase02

Compraria de novo? Sim! Ótima relação custo x benefício. Essa é a verdadeira BBB. Boa, bonita e barata.


Comprinhas: Kylie Jenner – The Burgundy Palette

kyliejburgundy

Quando a Kylie Jenner lancou a KyShadow, nem me animei muito para comprar, pois estou meio cansada dessas paletas de sombras nudes. Agora, quando ela mostrou no snapchat, a The Burgundy Palette, eu pirei.  Juntei minhas moedinhas e aguardei ansiosamente pelo dia do lançamento. Yey! Consegui comprar, mas não contava que seria taxada.

A paleta custa $42 dólares, um preço excelente para um estojo de nove cores diferentes e de bom tamanho. Mesmo com o dólar alto, me aventurei na palette + dois batons e… R$404,00 de cartão + R$202,00 reais para a Receita Federal. Ok, estou falida para o natal, tentando abstrair até agora esse momento e tentando aproveitar essas sombras com felicidade.

kyliejburgundy04

Enfim, bora lá: A The Burgundy Palette tem nove sombras em tons de vinho, vermelho, marrom e dourado – com acabamento mattes e cintilantes, vem numa embalagem de papel resistente, de tamanho pratico (dá para carregar na bolsa) e sua variedade de cores e acabamentos é ótima para montar maquiagens das mais básicas as mais elaboradas.

kyliejburgundy01

As cores da Burgundy são:

  • Naked – champagne claro
  • Beach – marrom dourado
  • Penny – cobre
  • L.A – cobre metálico
  • Burgundy – vinho matte
  • Dubai – vinho metálico
  • Brick – marrom avermelhado
  • Almond – marrom chocolate

kyliejburgundy02

Das nove cores, a maioria é bacana, mas tem uma que é um tanto frustrantes: a Naked. Para mim, serve apenas para iluminar. Não dá para querer usa-la como sombra sozinha.

Se não tivesse sido taxada, até acharia o custo x beneficio legal.


Testei: Kylie Jenner – Batons Kourt K e Leo

kyliejkourtkleo02

O que promete: The #KylieCosmetics LipKit is your secret weapon to create the perfect ‘Kylie Lip.’ Each Lip Kit comes with a Matte Liquid Lipstick and matching Lip Liner. Leo is a true deep burgundy. This ultra-long wearing lip liner has a creamy texture that glides across the lips for a very easy and comfortable application. The Lip Liner sharpens easily in most standard sized sharpeners – just make sure your sharpener is not dull! The Liquid Matte Lipstick has high intensity pigment for an instant bold matte lip. The extremely long wearing lipstick contains moisturizing ingredients for a comfortable, emollient and silky feel that does not dry your lips out.

kyliejkourtkleo03

Como realmente é: Estava ansiosa para testar esses famosos batons da Kylie. Tem tantas opções, mas acabei comprando duas cores bem escuras. Escolhi o Kourt K, que é um roxo bem escuro, meio berinjela e o Leo, que é um marrom avermelhado. Quando você olha para os dois juntos, até parecem iguais na embalagem, mas são bem diferentes nos lábios. Os batons são vendidos em kits, que contém um batom líquido com acabamento matte e um lápis labial da mesma cor do batom. O lápis é super macio e power pigmentado. Sobre os batons, eu não achei essa coca-cola toda, não. Li varias resenhas que eles grudam nos lábios e não saem. Comigo foi diferente, especialmente com a cor Leo, na primeira agua que tomei, ele transferiu para o copo e logo o ‘meio’ da minha boca já estava sem batom. Parecia que tinha só contornado, sabe? Tive esse problema. Quanto à aplicação, de inicio achei difícil. Tem que pegar o jeito, especialmente com essas cores mais escuras e pigmentadas. Se você estiver com pressa, nem tente passar porque ele seca super rápido e se borrar, é daqueles que só saem com cotonete e demaquilante.

kyliejkourtkleo01

Compraria de novo? Sim! Já até pedi umas cores mais claras, para ter certeza se o problema sou eu.

kyliejkourtkleo Kourt K x Leo