Testei: Payot – Batons do Blog Mariana Saad

O que promete: A blogger Mariana Saad uniu todo seu talento e bom gosto à marca Payot, fazendo dessa parceria um sucesso com a Coleção de 6 batons Mate inspirados no estilo e na relação da blogger Mariana Saad com suas leitoras lindas. A começar pela textura do batom, eles possuem toque aveludado e alta cobertura, não craquelam e possuem ótima fixação. Mariana Saad quis trazer um diferencial nessa coleção criando batons super confortáveis de usar e que não deixam aquele aspecto matte ressecado nos lábios, com isso eles não tem a secagem de outros batons do mercado. Tudo isso para trazer essa sensação de conforto aos lábios. As cores são inspiradas no estilo da Mariana Saad, que em um momento quer algo neutro e delicado no outro que muita cor e atitude. O nome das cores foi pensado na relação de carinho e intimidade que a Mariana tem com as suas leitoras. É muito amor, muita história em uma coleção só.

Como realmente é: Meus novos batons preferidos do momento. Comprei em uma feira de beleza que tem anualmente aqui em Cuiabá. Custou R$21,90 cada e super aprovei. A coleção conta com seis cores, a embalagem é rose gold e o pincel para aplicação é daqueles clássicos, fáceis de aplicar. A cobertura é bem fininha e a única que manchou comigo foi o “Mulher”, o vermelhão lindo da coleção. Tive probleminha com ele no começo, mas agora já peguei a manha. Apesar do acabamento matte, eles não secam totalmente na boca. Pode mexer que eles não esfarelam e nem deixam aquela sensação ‘ressecada’ nos lábios, sabe? A durabilidade não é das melhores. Logo após uma refeição recomendo o retoque, porque a cor começa a falhar.

As cores:

  • Boca Nada – Nude com fundo pêssego rosado. Não fica totalmente fosco e se adapta a vários tons de pele.
  • Amores – Rosa clássico, tom de boca. Amei para o dia a dia!
  • Selfie – Tom de marrom com fundo meio terra, meio laranjinha.
  • Leitoras Lindas –  Marsala puxando para cor de boca. Vai com tudo.
  • Mulher – Vermelho escuro com fundo vinho. Apanhei no começo mas hoje já estamos amigos!
  • Boca Tudo – Uva intenso, com fundo quente. Tem que ter jeito para passar também!

Compraria de novo? Sim! São bem legais!

=

=


Testei: Bourjois – Anti-Fatigue Concealer

bourjois

O que promete: Corretivo líquido para todos os tipos de pele. Bourjois Healthy Mix Anticernes Anti-Fatigue Corretivo ilumina e disfarça imperfeições e sinais de fatiga. Bourjois Healthy Mix Anticernes Anti-Fatigue Corretivo possui textura ultra-fina que deixa um aspecto saudável na pele, livre de olheiras, manchas e vermelhidões. De fácil aplicação, oferece radiância com acabamento natural e sensação de conforto. Com o aplicador do corretivo, passe abaixo dos olhos ou nas áreas que deseja corrigir. Em seguida, espalhe com leves batidinhas com as pontas dos dedos ou com a ajuda de um pincel.

concealer

Como realmente é: Não sou grande fã de corretivos líquidos, mas super aprovei esse da Bourjois. Apesar da descrição do produto dizer que a textura é ultra-fina, ele não é bem assim. A textura é mais para grossinha e por incrível que pareça, não acumula nas linhas dos olhos. Aplico abaixo dos olhos em pontinhos e espalho com os dedos mesmo. Ele seca bem rápido e a fixação é excelente. Ele possui Vitaminas C, E e B5, quer melhor para o rosto? Sinto que ele dá uma ‘iluminada’ no olhar, deixando a impressão de pele saudável.  E se você tem problema de acnes, ele camufla dignamente as manchas avermelhadas.

corretivo

Compraria de novo? Sim! Pretendo comprar! Fora que ele tem aquele cheirinho dos produtos da Chanel, sabe?

 


Testei: Vult – Iluminador Stick – Cor 01

vult

O que promete: Iluminador em bastão. Vult Stick destaca e evidencia pontos fortes do rosto com efeito natural, uniforme e radiante. Vult Stick desliza com facilidade sobre a pele com sua textura cremosa com acabamento cintiliante, ideal para conferir luminosidade à pele seja utilizada com contorno ou sozinha. O mecanismo retrátil do bastão de Vult Stick deixa o iluminador sempre pronto para uso diretamente sobre a pele, além de ser fácil de ser guardado no nécessaire no dia a dia. Aplique o iluminador diretamente sobre a pele ou com o auxílio de um pincel próprio acima das maçãs do rosto, abaixo das sobrancelhas e no osso do nariz. Espalhe com a ponta dos dedos ou use um pincel para uniformizar.

iluminador vult

Como realmente é: Comprei para testar a cor 01, que é o rosado e, apesar da fixação não ser da melhores, até gostei. A embalagem retrátil é bem pratica, simples de usar e prática. Aplico diretamente nas maças do rosto e dou uma leve esfumada com os dedos. Tenho usado bastante também nas pálpebras, mas esses não esfumo. Só passo e saio assim mesmo, com aquele tom discreto, porém iluminado nos olhos. Na verdade, tenho usado somente nas pálpebras, creio que por minha pele ser muito oleosa, o brilho perde bem a intensidade nas bochechas. O produto também transfere um pouco.

stick

Compraria de novo? Acho que sim. Recomendo retoque a cada quatro horas do produto, mas vai de pele para pele.

 


Testei: L’oreal Super Liner Gel Intenza – 24h Gel Eyeliner

loreal

O que promete: Super Liner Gel Intenza é um eyeliner da L Oréal Paris que combina um gel de textura única e um pincel com precisão profissional que assegura a facilidade de aplicação. Esta fórmula foi desenvolvida com uma elevada concentração de pigmentos para criar um olhar intenso e cativanate. Oferece resultados de longa duração e é fácil de aplicar. Dê ao seu olhar toda a intensidade do preto durante 24 horas.  Garante longa-duração até 24 horas; Oferece uma cor preta e intensa; Aplica-se facilmente; Resultados de longa-duração.

 

lorea'l

Como realmente é: Não é um produto novo, mas é algo que queria testar há muito tempo e só tive oportunidade agora. Ele vem em um clássico potinho de delineador em gel, com tampa dourada e também um pincel para facilitar a aplicação. Não gostei do micro pincel,  apesar de ser bem preciso para puxar o gatinho no canto externo dos olhos, demora muito para preencher o delineado mais grossinho. Ele é bem pigmentado e tive a impressão de ser um pouco mais intenso que o BlackTrack da MAC. Apesar de ser bem pigmentado, não dura as 24 horas prometidas no rosto. Após algumas horas, percebi que já estava bem fraquinho na parte interna dos olhos. Desliza bem nos olhos e é fácil de aplicar.

delineador

Compraria de novo? Sim! Pena que não vende no Brasil.

 


Testei: Ruby Rose – Pó Bronzeador – Cor 01 e Cor 06

ruby rose iluminador

O que promete: O Novo Pó Bronzeador HB7213 1 Champagne, você terá uma maquiagem bronzeada ou iluminada, cada cor você terá um resultados diferente, depende muito da forma de aplicação! Com o  Pó Bronzeador ​HB7213 1 Champagne você pode usar como bronzeador ou Iluminador depende muito do efeito que você deseja! Tem pessoas que usam o Pó Bronzeador HB7213 1 Champagne para dar um efeito suave, iluminando os pontos do rosto. Com o  Pó Bronzer HB7213 6 Bronzer você pode usar como bronzeador ou Iluminador depende muito do efeito que você deseja! Tem pessoas que usam o Pó Bronzer HB7213 6 Bronzer para dar um efeito suave, iluminando os pontos do rosto.

 

testei iluminador

Como realmente é: Maravilhoso! Excelente custo-benefício. A cor 01 tenho usado todos os dias como iluminador (você pode ver minhas fotos no instagram do blog com ele!) e a Cor 06 tenho usado como sombra, também para o dia a dia, pois ela fica um pouco mais fraquinha no rosto. A fixação e a cobertura são excelentes. Não é a toa que assim que colocam para vender, logo esgotam. Essa marca da Ruby Rose tem me surpreendido a cada dia!

iluminador

iluminada

Compraria de novo? Sim! Sim! Sim! Estou apaixonada por eles!

 


Testei: Vult – Batons Kits Evelyn Regly – Cheguei ÊÊÊÊ e É do Babado

O que promete: Suas cores plenas fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. A ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Batom de acabamento cremoso. Bem pigmentado, dá cor enquanto realça e define a boca. Tanto para o cotidiano como uma noite de balada, Vult Make Up Batom dura por longo tempo. Ele promove alta cobertura, fácil deslize e ótima fixação. Além disso, preenche e valoriza os lábios, tornando sua make mais sexy e expressiva.

Como realmente é: Esses dias teve uma feira de beleza aqui na cidade e fui conferir os lançamentos de beleza. Comprei dois kits de batons selecionados pela Evelyn Regly para a Vult Cosmética e gostei bastante. Os kits que comprei foram? Kit CHEGUEI! ÊÊÊÊ (Rock It, Purple Rocker e Glam Metal) e o É DO BABADO (54, 74 e Punk Rock).  Gostei da cartela de cores e gostei do produto também, apesar dos batons não serem inéditos. Os acabamentos são cremosos e metálicos. Gostei da textura dos batons:  são confortáveis e macias. Alguns transferem normais, principalmente depois de beber ou comer alguma coisa. Apesar de transferirem, ainda fica um  fundinho na  boca – não sai totalmente. Enfim, não tem jeito: tem que retocar.

Compraria de novo? Compraria sim! Para prestigiar a Evelyn e a profissão blogueira, que tanto amo!

 


Testei: MAC Oil Control – Tônico Matificante

O que promete: Loção para peles oleosas. M.A.C Oil Control Lotion reduz a oleosidade da pele ao longo do dia e aumenta a duração da maquiagem. M.A.C Oil Control Lotion oferece a hidratação ideal para a pele ao mesmo tempo em que controla a produção de oleosidade pelas glândulas com a diminuição do brilho excessivo, o que conserva a maquiagem por mais tempo sem obstruir os poros e com acabamento natural. Fórmula testada por dermatologistas e oftalmologistas.

Como realmente é: Comprei por impulso naquela hora que você está no caixa da MAC pagando, sabe? Aquela coisa de querer testar tudo para pele oleosa. Quase uma obsessão. Enfim, nada milagroso. Não sei se o problema é a minha pele ou o produto, mas não segura a oleosidade por muito tempo. Rola usar como primer para maquiagem também. É bem liquido e tem um cheirinho agradável.

Compraria de novo? Não.

 


Testei: Bioderma Sébium H2O – Água Demaquilante

O que promete: Solução micelar para peles mistas e oleosas. Bioderma Sébium H2O é purificante, ela higieniza o rosto e remove a maquiagem. Hipoalergênico e livre de parabenos, Bioderma Sébium H2O diminui a oleosidade da pele e regula a produção de sebo. Sua fórmula extremamente purificante e com ação antibacteriana, não obstrui os poros e ainda limpa suavemente o rosto, removendo por completo a maquiagem, sem ressecar a pele. Bioderma Sébium H2O ainda confere uma deliciosa sensação de frescor imediata!

Como realmente é: Vocês já estão cansados de saber do quanto minha pele é oleosa, né? Sempre que vejo um produto novo e com preço legal, procuro testar. Aquela busca incansável que um dia a pele vai ficar perfeita, sabe? Pois é. Quando fui comprar meu habitual demaquilante, vi essa opção para peles oleosas e não tive duvidas em comprar. A-M-E-I! Sério! Amei de verdade. Logo na primeira aplicação para retirar a maquiagem do rosto, você vê que o produto cumpre o que promete. Limpa bem e dá uma super segurada na oleosidade. E tem um cheirinho levemente cítrico e muito agradável.

Compraria de novo? Sim, sim e sim! Virou meu queridinho!

 


Testei: MAC Brow Duo – RedHead

O que promete: Sombra duo para sobrancelha. M·A·C Brow Duo preenche e destaca com uma combinação de acabamentos matte e acetinado. Enquanto a cor mais clara de M·A·C Brow Duo ilumina o delineado, o tom escuro corrige as falhas em uma fusão que garante o disfarce perfeito de falhas e proporciona o charme de uma sobrancelha uniforme e com o visual mais cheio.

Como realmente é: Todos os dias novos produtos para sobrancelhas são lançadas por diversas marcas. Quase nunca ‘modelo’ minha sobrancelha e é sempre eu mesma quem tiro só o excesso. Apesar de uma ser mais alta que a outra, eu curto o formato natural das minhas sobrancelhas, mas de um tempo para cá, venho curtindo preenche-las um pouquinho. Antes de conhecer o Brow Duo da MAC, o meu favorito era a sombra Buck da Urban Decay. Sou loira, mas como tenho o fundo um pouco mais escuro, preferi comprar o duo para ruivas e não me arrependi. Pelo contrario, estou muito apaixonada por essas duas cores. Quando estou mais loira, uso o mais claro. Quando a raiz já está grande, uso a cor mais escura. Aplico com um pincel chanfrado e como é uma sombra em pó, vou controlando o efeito até chegar ao tom desejado. Sério. Amo de verdade o efeito proporcionado, a facilidade em aplicar e o fato de durar o dia inteiro, sem borrar.

Compraria de novo? Sim. Com certeza!

 


Testei: Sombras ColourPop

O que promete: Our revolutionary creme-powder eyeshadow, famous for its unique bouncy texture, delivers bold colour & fine glitter in one swipe without creasing, fading or fallout.

Como realmente é: Vocês já ouviram falar na marca Colourpop? Conhecei através do Instagram e me identificar com a ‘pegada’ da marca. Para quem não conhece, a marca foi criada em 2014 em Los Angeles, com uma proposta de preços honestos e sem testes em animais. Ganhou fama quando Kylie Jenner foi acusada de ‘copiar’ a formula dos batons, já que ambas as marcas são produzidas na mesma fabrica. Comprei há algum tempo já e tinha esquecido de resenhar as sombras aqui. Nunca é tarde para falar de coisa boa, né? Então vamos lá:

Comprei algumas sombras da coleção Super Shock Shadow, que promete uma textura única e não acumula nos olhos. Mas é tudo isso mesmo? É sim! As sombras são muito pigmentadas, deixam um brilho maravilhoso na pele, excelente fixação (mesmo sem o uso de primer), não acumula, não borra, tem textura aveludada e muita qualidade. E sem contar que elas são acessíveis: custam em torno de U$5 e comprando acima de U$50 o frete é grátis para o Brasil.

As cores que escolhi foram:

  • Truth: Bege clarinho, que dá para ser usado como iluminador também
  • Nillionaire: Bronze com glitter rosinha e dourado
  • So Quiche: Verde oliva com pigmentos violetas e dourados
  • La La: Cobre Gliterinado
  • Cricket: Lilás escuro com brilhos prateados
  • Mittens: Marrom escuro e fosco

Compraria de novo? Sim, sim e sim! Nunca vi tanto brilho legal em sombras!