Bolsa da Semana: Louis Vuitton- Damir Alma Bag

LouisVuittonDamirAlmaBag


Bolsa da Semana: Louis Vuitton – Noe Bag

LouisVuittonNoeBag


Elas amam Louis Vuitton!

Há um tempo atrás, contei a história da Louis Vuitton aqui no blog. Hoje, mostro algumas celebridades que amam suas bolsas e lotam seus closets com diversos produtos da maison francesa. Vem ver!

LVCelebrities LVCelebrities01

Eu tenho duas bolsas Speedy  e uma Neverfull da Louis Vuitton. Comprei todas na loja de Brasília há um tempo e não me arrependo. Elas são muito práticas e do estilo que gosto. O meu sonho de consumo é uma Petite Malle, até cheguei entrar na loja para ver, mas era demais (muito, muito, muito, muito x infinito) para o meu bolsinho.

E você, tem algum modelo preferido da marca? Conta aí!


Bolsa da Semana: Louis Vuitton – Twist MM Cruise 2017

LVTwistCruise

A bolsa Twist traz um toque exótico e fashionista com as cores apresentadas no icônico couro Epi. Esta edição limitada criada para o desfile Cruise 2017 no Rio de Janeiro, que está disponível exclusivamente online e mediante reserva, foi inspirada nas paisagens brasileiras coloridas e vívidas, demonstrando a habilidade dos artesãos da Louis Vuitton no manuseio deste couro. Preço: R$17.400,00

Esse não é um publipost. Informações Via Louis Vuitton.


As Bolsas do desfile Cruise 2017 da Louis Vuitton

Neste ultimo sábado, o Rio de Janeiro recebeu um evento de uma das principais marcas do mundo da moda: a Louis Vuitton. A maison apresentou no Brasil sua coleção Cruise 2017, que é uma espécie de linha intermediaria entre as principais de inverno e verão.

A marca francesa decidiu apresentar a coleção no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o MAC,  uma das obras mais famosas do arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. A Louis Vuitton, inclusive, doou R$1.5 milhão ao MAC e vai patrocinar as próximas quatro exposições do espaço. Legal, né?

LVRJCruise

Nicolas Ghesquière trouxe arquitetura e um conceito sportware urbano  para essa coleção. Gostei que mesmo inspirado pelo Brasil, o diretor criativo da marca, não focou em samba, praia, caipirinha e outras ‘inspirações’ que todo brasileiro já está acostumado.

As bolsas estão lindas e continuam bem caras. Será que só eu estou sofrendo com essa crise? Destaque para o modelo soundsystem (que mais parece uma maleta gigante, cheia de compartimentos) e também a estampa de futebol em homenagem a Pelé, inspirado na obra “A Fera” do cearense Aldemir Martins.

LVRJCruise01

No dia seguinte ao desfile, no modelo see now, buy now, a Louis Vuitton já colocou sete bolsas exclusivas apresentadas no desfile à venda em seu site! Se você não está sofrendo com a crise, se joga nas compras!

Sonhando com todas!


As celebridades e suas bolsas no Oscar 2016

Nesse ultimo domingo rolou em Los Angeles, a premiação mais esperada da temporada: o Oscar 2016!!! Um desfile maravilhoso de celebridades talentosas e bem vestidas! Alguns leitores aqui do blog pediram e não pude deixar de selecionar algumas das minhas preferidas e claro, suas clutches! Espero que gostem!

Oscar2016

Chrissy-Teigen – Stuart Weitzman Clutch

Emily Blunt – Judith Leiber Crystal Duchess Minaudiere

Isla Fischer – Salvatore Ferragamo Frame Clutch

Margot Robbie – The Row Tassel Clutch

Oscar201602

Miranda Kerr – Atelier Swarovski Clutch

Naomi Watts – Bulgari Serpenti Clutch

Olivia Wilde – Boite de Nuit Caviar Clutch

Selena Gomez – Tods Signature Clutch

Impossível escolher uma só, né? Mas acho que a minha preferida foi a Chrissy Teigen. Amei a cor, a aplicação dos bordados, o caimento do vestido, a cauda de princesa, etc. Gostei bastante do dourado da Margot Robbie também. Gosto da combinação dourado e preto. E você, quem foi sua preferida?


As 5 bolsas mais importantes de 2015!

2015 foi um grande ano para os acessórios em geral. Muitas novidades e muitas peças criativas foram apresentadas nas prateleiras das grandes marcas. Tentei selecionar as bolsas que tiveram maior impacto no mercado no ano que passou. Vem ver!

CHANEL BOY BAG

Essa é a bolsa que a Chanel mais vendeu em 2015. O que teve de inspirações não está escrito. Ela é linda e muito atemporal!MostImportantChanel-Iridescent-Small-Boy-Bag

CHLOÉ HUDSON BAG

Marcante, moderna e especial, assim podemos definir o lançamento da Chloé em 2015. Foi tão procurada, que a loja teve dificuldades para mantê-las em estoque. Falei dela aqui já e super aprovo a pegada boho que ela traz.

MostImportantChloe-Hudson-Bag

LOUIS VUITTON CITY STEAMER BAG

A City Steamer Bag da Louis Vuitton foi o grande lançamento da marca no ano passado. Com um design mais clássico, é sucesso entre as clientes da loja.

MostImportantLouis-Vuitton-City-Steamer-Tote-MM-Khaki

PRADA INSIDE BAG

Outro grande lançamento de 2015 foi a Prada Inside Bag. E não demorou nem um segundo para cair no gosto dos fashionistas de plantão. Sucesso absoluto.

MostImportantPrada-Inside-Bag-Croco-Cherry

FENDI MICRO PEEKABOO BAG

Essa, provavelmente, foi a bolsa mais desejada do ano passado. Ela também foi a causadora da moda das bolsas pequenas. Minúscula e irresistivelmente linda!

MostImportantFendi-Micro-Peekaboo-Bag1


A bolsa mais cara da Louis Vuitton!

Em uma das minhas várias compras imaginarias pelo site da Louis Vuitton, reparei em uma recente novidade: a Louis Vuitton City Steamer Bag – Crocodile Version. O valor? Apenas U$55,500.

LVCitySteamerMM

Então, a bolsa é uma versão da LV City Steamer, lançada na ultima coleção cruise 2016, a diferença é que o couro é de crocodilo. E quando envolve esse tipo de material, pode crer que o preço vai às alturas.

Só eu acho esse modelo muito inspirado na Birkin? O que você acha?


Famosas e suas bolsas na PFW!

A semana de moda em Paris chama a atenção não só pelos desfiles, mas pelas celebridades que frequentam o evento. Separei as minhas preferidas (e suas bolsas, claro!) e trouxe para vocês. Espero que gostem!

ParisFW15

Anna Dello Russo – Anya Hindmarch; Chiara Ferragni – Hermès Kelly Bag; Helena Bordon – Christian Dior Diorissimo Bag; Jada Pinkett Smith – Balmain Clutch; Kendall Jenner – Céline Nano Luggage Tote e Kris Jenner – Hermès Crocodile Birkin.

ParisFW1501

Laura Neiva – Chanel Flap Bag; Miranda Kerr – Louis Vuitton Petit Malle Clutch; Rihanna – Christian Dior Lizard Diorama Bag; Salma Hayek – Stella McCartney Falabella Studded Mini Bag; Sophie Charlotte – Louis Vuitton Twist Bag e Thássia Naves – Chanel Bag.

E você, qual a sua preferida?

 

 


As bolsas mais bonitas da Paris Fashion Week!

Semana passada rolou uma das principais semanas de moda do mundo: a Paris Fashion Week. O evento francês acontece semestralmente e apresenta coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno.

Esse evento é o que finaliza as semanas de moda e é o que tem mais desfiles. Para não ficarmos perdidos, separei as bolsas dos desfiles que mais chamaram minha atenção. Vem ver!

Louis Vuitton – Essa não tem como errar, né? A marca é tão tradicional que chega a ser um pouco previsível. Mas aquele previsível bom, sabe? Que todo mundo vai gostar e não vai ter erro. Eu sempre gosto de tudo!

PFW15LV

Miu Miu – Peças originais, cores apropriadas para o verão e atemporal. Outra marca que investe sem medo de arriscar.

PFW15MiuMiu

Chanel – Ah, Chanel… o que falar de você? Sempre fazendo meu coração bater mais forte por essas bolsas. Com um conjunto de mala desses, eu iria até para o Japão (sem medo de avião!). E ah, não deixei de reparar que a marca também aderiu ao uso de duas bolsas ao mesmo tempo. Só confirmando a tendência, né?PFW15Chanel

Dior – Continuam investindo pesado na bolsa Diorama e confesso que AMEI o detalhe ‘amassado’ metalizado. Peças metalizadas vêm com tudo na próxima estação e achei diferente o detalhe incorporado pela marca. Show!PFW15Dior

Balenciaga – Ai, ai, ai. Não ia colocar aqui, fiquei meio com vergonha de uma parte dessa coleção. Gente, o que são essas ‘bolsas’ incorporadas as roupas? Essas pochetes insistem em tentar se firmar como tendência (não, por favor!).  E o tecido cetim ‘molengo’ também não ajudou muito. Deixou um ar meio desleixado e não é isso que queremos para o verão, certo? Gostei das bolsas com franjas com leve pegada praiana. E só.PFW15Balenciaga

E vocês, gostaram de tudo? Acompanharam a PFW?