A febre SUPREME

Você já ouviu falar na marca Supreme? É! Há alguns anos essa marca de streetwear virou obsessão para vários fashionistas em varias partes do mundo. Todas as vezes que a marca lança alguma novidade em uma de suas dez lojas espalhadas pelos EUA, Europa e Japão – centenas e jovens chegam a dormir em filas para adquirir um novo produto.

Para entender a fundo esse fenômeno, é preciso conhecer um pouco da historia da marca e a importância para o mercado atual. Criada por James Jebbia em 1994, em Nova York, a Supreme nasceu como uma loja voltada para skatistas. Desde o seu lançamento, foram muitas colaborações não só com empresas de moda, mas com artistas plásticos, músicos e publicações. Além de que a loja também era um misto de clube underground, galeria de arte e ponto de encontro para skatistas e pessoas criativas.

Atualmente, vários fatores inteligentes de marketing trazem mais sucesso à marca: James Jebbia raramente dá entrevistas, a Supreme não faz grandes campanhas, eventos ou festas de lançamentos, produção em quantidade limitada (acabou, acabou!), a chegada de novos produtos as lojas raramente são divulgadas, grandes parcerias de sucesso, além de milhões e milhares de celebridades usando a marca todos os dias.

Alguns dos muitos produtos e muitas parcerias da marca: 

 

 

A Supreme consegue manter sempre o consumidor ansioso por novidades nas prateleiras.

 

 


Bolsa da Semana: Louis Vuitton- Damir Alma Bag

LouisVuittonDamirAlmaBag


Bolsa da Semana: Louis Vuitton – Noe Bag

LouisVuittonNoeBag


Elas amam Louis Vuitton!

Há um tempo atrás, contei a história da Louis Vuitton aqui no blog. Hoje, mostro algumas celebridades que amam suas bolsas e lotam seus closets com diversos produtos da maison francesa. Vem ver!

LVCelebrities LVCelebrities01

Eu tenho duas bolsas Speedy  e uma Neverfull da Louis Vuitton. Comprei todas na loja de Brasília há um tempo e não me arrependo. Elas são muito práticas e do estilo que gosto. O meu sonho de consumo é uma Petite Malle, até cheguei entrar na loja para ver, mas era demais (muito, muito, muito, muito x infinito) para o meu bolsinho.

E você, tem algum modelo preferido da marca? Conta aí!


Bolsa da Semana: Louis Vuitton – Twist MM Cruise 2017

LVTwistCruise

A bolsa Twist traz um toque exótico e fashionista com as cores apresentadas no icônico couro Epi. Esta edição limitada criada para o desfile Cruise 2017 no Rio de Janeiro, que está disponível exclusivamente online e mediante reserva, foi inspirada nas paisagens brasileiras coloridas e vívidas, demonstrando a habilidade dos artesãos da Louis Vuitton no manuseio deste couro. Preço: R$17.400,00

Esse não é um publipost. Informações Via Louis Vuitton.


As Bolsas do desfile Cruise 2017 da Louis Vuitton

Neste ultimo sábado, o Rio de Janeiro recebeu um evento de uma das principais marcas do mundo da moda: a Louis Vuitton. A maison apresentou no Brasil sua coleção Cruise 2017, que é uma espécie de linha intermediaria entre as principais de inverno e verão.

A marca francesa decidiu apresentar a coleção no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, o MAC,  uma das obras mais famosas do arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer. A Louis Vuitton, inclusive, doou R$1.5 milhão ao MAC e vai patrocinar as próximas quatro exposições do espaço. Legal, né?

LVRJCruise

Nicolas Ghesquière trouxe arquitetura e um conceito sportware urbano  para essa coleção. Gostei que mesmo inspirado pelo Brasil, o diretor criativo da marca, não focou em samba, praia, caipirinha e outras ‘inspirações’ que todo brasileiro já está acostumado.

As bolsas estão lindas e continuam bem caras. Será que só eu estou sofrendo com essa crise? Destaque para o modelo soundsystem (que mais parece uma maleta gigante, cheia de compartimentos) e também a estampa de futebol em homenagem a Pelé, inspirado na obra “A Fera” do cearense Aldemir Martins.

LVRJCruise01

No dia seguinte ao desfile, no modelo see now, buy now, a Louis Vuitton já colocou sete bolsas exclusivas apresentadas no desfile à venda em seu site! Se você não está sofrendo com a crise, se joga nas compras!

Sonhando com todas!


As celebridades e suas bolsas no Oscar 2016

Nesse ultimo domingo rolou em Los Angeles, a premiação mais esperada da temporada: o Oscar 2016!!! Um desfile maravilhoso de celebridades talentosas e bem vestidas! Alguns leitores aqui do blog pediram e não pude deixar de selecionar algumas das minhas preferidas e claro, suas clutches! Espero que gostem!

Oscar2016

Chrissy-Teigen – Stuart Weitzman Clutch

Emily Blunt – Judith Leiber Crystal Duchess Minaudiere

Isla Fischer – Salvatore Ferragamo Frame Clutch

Margot Robbie – The Row Tassel Clutch

Oscar201602

Miranda Kerr – Atelier Swarovski Clutch

Naomi Watts – Bulgari Serpenti Clutch

Olivia Wilde – Boite de Nuit Caviar Clutch

Selena Gomez – Tods Signature Clutch

Impossível escolher uma só, né? Mas acho que a minha preferida foi a Chrissy Teigen. Amei a cor, a aplicação dos bordados, o caimento do vestido, a cauda de princesa, etc. Gostei bastante do dourado da Margot Robbie também. Gosto da combinação dourado e preto. E você, quem foi sua preferida?


As 5 bolsas mais importantes de 2015!

2015 foi um grande ano para os acessórios em geral. Muitas novidades e muitas peças criativas foram apresentadas nas prateleiras das grandes marcas. Tentei selecionar as bolsas que tiveram maior impacto no mercado no ano que passou. Vem ver!

CHANEL BOY BAG

Essa é a bolsa que a Chanel mais vendeu em 2015. O que teve de inspirações não está escrito. Ela é linda e muito atemporal!MostImportantChanel-Iridescent-Small-Boy-Bag

CHLOÉ HUDSON BAG

Marcante, moderna e especial, assim podemos definir o lançamento da Chloé em 2015. Foi tão procurada, que a loja teve dificuldades para mantê-las em estoque. Falei dela aqui já e super aprovo a pegada boho que ela traz.

MostImportantChloe-Hudson-Bag

LOUIS VUITTON CITY STEAMER BAG

A City Steamer Bag da Louis Vuitton foi o grande lançamento da marca no ano passado. Com um design mais clássico, é sucesso entre as clientes da loja.

MostImportantLouis-Vuitton-City-Steamer-Tote-MM-Khaki

PRADA INSIDE BAG

Outro grande lançamento de 2015 foi a Prada Inside Bag. E não demorou nem um segundo para cair no gosto dos fashionistas de plantão. Sucesso absoluto.

MostImportantPrada-Inside-Bag-Croco-Cherry

FENDI MICRO PEEKABOO BAG

Essa, provavelmente, foi a bolsa mais desejada do ano passado. Ela também foi a causadora da moda das bolsas pequenas. Minúscula e irresistivelmente linda!

MostImportantFendi-Micro-Peekaboo-Bag1


A bolsa mais cara da Louis Vuitton!

Em uma das minhas várias compras imaginarias pelo site da Louis Vuitton, reparei em uma recente novidade: a Louis Vuitton City Steamer Bag – Crocodile Version. O valor? Apenas U$55,500.

LVCitySteamerMM

Então, a bolsa é uma versão da LV City Steamer, lançada na ultima coleção cruise 2016, a diferença é que o couro é de crocodilo. E quando envolve esse tipo de material, pode crer que o preço vai às alturas.

Só eu acho esse modelo muito inspirado na Birkin? O que você acha?


Famosas e suas bolsas na PFW!

A semana de moda em Paris chama a atenção não só pelos desfiles, mas pelas celebridades que frequentam o evento. Separei as minhas preferidas (e suas bolsas, claro!) e trouxe para vocês. Espero que gostem!

ParisFW15

Anna Dello Russo – Anya Hindmarch; Chiara Ferragni – Hermès Kelly Bag; Helena Bordon – Christian Dior Diorissimo Bag; Jada Pinkett Smith – Balmain Clutch; Kendall Jenner – Céline Nano Luggage Tote e Kris Jenner – Hermès Crocodile Birkin.

ParisFW1501

Laura Neiva – Chanel Flap Bag; Miranda Kerr – Louis Vuitton Petit Malle Clutch; Rihanna – Christian Dior Lizard Diorama Bag; Salma Hayek – Stella McCartney Falabella Studded Mini Bag; Sophie Charlotte – Louis Vuitton Twist Bag e Thássia Naves – Chanel Bag.

E você, qual a sua preferida?