5 Celebridades que não abrem mão de suas Bolsas Chanel

Que a Chanel é a marca preferida de várias celebridades isso é indiscutível. Nicole Richie tá aí para confirmar. Separei para vocês algumas celebridades internacionais que não abrem mão de suas bolsas da marca.

Ah, vocês já viram em outro post quem é a nossa Chanel girl brasileira preferida?

Blake Lively

ChanelBlack

Eva Longoria

ChanelEvaLongoria

Hilary Duff

ChanelHilaryDuff

Kim Kardashian

ChanelKimK

Sarah Jessica Parker

ChanelSarahJP

Com dinheiro, até eu!! 🙂


Tendência: Metálicos nos pés

Os sapatos metálicos estão voltando com tudo e virando febre entre as fashionistas. Eles, instantaneamente, deixam seu visual fashion e divertido. Sabe aquele look básico com um toque a mais? É isso ai! O ideal é usa-los como item principal, pois transformam o simples em um look super interessante!

 

SapatosMetalicos

 

Quem usa?

SapatosMetalicos01

Pode metalizar!


Tendência: Creepers

Vontade de arrasar no estilo e conforto? Vá de creeper! O modelo é super tendência e já conquistou milhares de fãs. Os creepers são sapatos de sola retas e grossas. Eles são pesados e, sem jeito, podem carregar bem o visual. Mas nada impossível! Hoje em dia existem vários modelos e não é difícil encontrar nas lojas. Cores sóbrias, saltos mais baixos, coloridos, metálicos, detalhes de renda… para todos os gostos!

Creeper

Quem usa?

Creepers01

Para as mulheres que não abrem mão do conforto e estilo, esses sapatinhos são ideais!


Riachuelo apresenta coleção assinada por Lagerfeld no SPFW

Ontem rolou, na 41 edição do São Paulo Fashion Week, o desfile da coleção Inverno 2016 de Karl Lagerfeld para  a Riachuelo. Eu já tinha comentado sobre essa coleção aqui no blog e já até desejei uma bolsa da coleção. Preciso confessar que, depois que vi o desfile de ontem, estou ainda mais in love com as peças e acessórios.

Essa coleção cápsula está linda e repleta de peças que são marca registrada do estilista. Amei a logomania da silhueta do rosto do próprio em algumas peças e também o uso do pied-de-poules em outras.  As peças chegam às lojas Riachuelo a partir de hoje, dia 27.

KLagerfeldRiachuelo

Enfim, as bolsas e clutches devem sumir rapidinho das araras das lojas. Tentarei comprar alguma coisa da coleção ainda hoje. Torçam por mim!  (Se quiserem conferir, sigam no snapchat – @noombroja – vou postar tudo lá!)


Comprinhas: Sombras Chanel Illusion D’Ombre

Há tempos tenho essas sombras da Chanel aqui em casa e não sei como esqueci de compartilhar sobre elas aqui no blog. Nunca é tarde para quando o produto vale a pena, né? E essas sombras valem a galinha inteira!

Essas são as famosas sombras Illusion D’Ombre Long Wear Eyeshadow da Chanel. Sua formula é de longa duração e sua textura consistente. Pode ser usado com sombra ou delineador. Dependendo da forma de sua aplicação, pode ser mais intensa ou mais leve.

ChanelOmbre01

Sabe aqueles dias que você está sem inspiração para a maquiagem? Pois é, eu tenho esses dias também. Nessas horas, é só passar um marrom matte e mandar ver as sombras por cima. O marrom da profundidade ao olhar e as sombras complementam com um brilho incrível.

A textura das sombras são em gel/mousse, mas em contato com a pele, vira pó. Sua duração é maravilhosa e não vi muita diferença quando aplicado com primer. Não acumula, é muito macia e suave.


ChanelOmbre04

As três cores que tenho são:

Fanstasme: Branco com muito brilho prateado.  O ideal é usar em cima de uma sombra mais clara. Ele não acrescenta cor aos olhos, apenas brilho.

Epatant: Verde com brilho ouro antigo. Muito chique e festivo!

Mirifique: Preto com brilhos coloridos. Perfeita demais!

ChanelOmbre03

 

Recomendo com força! 

Excelente final de semana a todos! Fiquem com Deus!

 


Comprinhas: Chanel Rouge Allure – 98 Coromandel

Comprei esse batom na minha ultima viagem e confesso que foi amor à primeira vista. Há tempos eu queria um batom vermelho puxado para o laranja, com uma cobertura mais cintilante. Entre milhões de cores de batons na loja da Chanel, esse foi o que chamou mais a minha atenção.

ChanelRougeAllure ChanelRougeAllure01

Coromandel é um vermelho-alaranjado com bastante profundidade. Seu acabamento é acetinado e deixa um brilhante natural nos lábios. O batom é alegre, confortável e de fácil aplicação. Seu aroma é leve, como de todos os batons da marca.

ChanelRougeAllure02

O batom é tão chique que até a embalagem é um show. Você pode jogar na bolsa sem se preocupar, pois a tampa não sai se não for pressionada na parte superior do batom.

ChanelRougeAllure03

Sonhando em virar milionária para comprar mais uns cinquenta batons da Chanel…


Riachuelo lança coleção em parceria com Karl Lagerfeld

KarlLBrasil

Em abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 143 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. “Karl Lagerfeld é um dos nomes mais importantes da moda mundial, um gênio criativo, que pensa a frente de seu tempo e que sabe o que a mulher vai desejar usar, muito antes dela saber.“, diz Marcella Kanner, Gerente de Marketing da Riachuelo.

A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada.  “As conversas entre nós começaram exatamente no dia após o desfile da Versace. A equipe da Karl Lagerfeld acompanhou o lançamento e as negociações evoluíram rapidamente“, explica.

Entre os acessórios, que devem vender como água, há carteiras, bolsas e clutches com desenhos da Choupette, a gata celebridade de Karl.

Esse não é um publipost. Informações Via Assessoria.

.


As 5 bolsas mais importantes de 2015!

2015 foi um grande ano para os acessórios em geral. Muitas novidades e muitas peças criativas foram apresentadas nas prateleiras das grandes marcas. Tentei selecionar as bolsas que tiveram maior impacto no mercado no ano que passou. Vem ver!

CHANEL BOY BAG

Essa é a bolsa que a Chanel mais vendeu em 2015. O que teve de inspirações não está escrito. Ela é linda e muito atemporal!MostImportantChanel-Iridescent-Small-Boy-Bag

CHLOÉ HUDSON BAG

Marcante, moderna e especial, assim podemos definir o lançamento da Chloé em 2015. Foi tão procurada, que a loja teve dificuldades para mantê-las em estoque. Falei dela aqui já e super aprovo a pegada boho que ela traz.

MostImportantChloe-Hudson-Bag

LOUIS VUITTON CITY STEAMER BAG

A City Steamer Bag da Louis Vuitton foi o grande lançamento da marca no ano passado. Com um design mais clássico, é sucesso entre as clientes da loja.

MostImportantLouis-Vuitton-City-Steamer-Tote-MM-Khaki

PRADA INSIDE BAG

Outro grande lançamento de 2015 foi a Prada Inside Bag. E não demorou nem um segundo para cair no gosto dos fashionistas de plantão. Sucesso absoluto.

MostImportantPrada-Inside-Bag-Croco-Cherry

FENDI MICRO PEEKABOO BAG

Essa, provavelmente, foi a bolsa mais desejada do ano passado. Ela também foi a causadora da moda das bolsas pequenas. Minúscula e irresistivelmente linda!

MostImportantFendi-Micro-Peekaboo-Bag1


Famosas e suas bolsas na PFW!

A semana de moda em Paris chama a atenção não só pelos desfiles, mas pelas celebridades que frequentam o evento. Separei as minhas preferidas (e suas bolsas, claro!) e trouxe para vocês. Espero que gostem!

ParisFW15

Anna Dello Russo – Anya Hindmarch; Chiara Ferragni – Hermès Kelly Bag; Helena Bordon – Christian Dior Diorissimo Bag; Jada Pinkett Smith – Balmain Clutch; Kendall Jenner – Céline Nano Luggage Tote e Kris Jenner – Hermès Crocodile Birkin.

ParisFW1501

Laura Neiva – Chanel Flap Bag; Miranda Kerr – Louis Vuitton Petit Malle Clutch; Rihanna – Christian Dior Lizard Diorama Bag; Salma Hayek – Stella McCartney Falabella Studded Mini Bag; Sophie Charlotte – Louis Vuitton Twist Bag e Thássia Naves – Chanel Bag.

E você, qual a sua preferida?

 

 


As bolsas mais bonitas da Paris Fashion Week!

Semana passada rolou uma das principais semanas de moda do mundo: a Paris Fashion Week. O evento francês acontece semestralmente e apresenta coleções de Primavera/Verão e Outono/Inverno.

Esse evento é o que finaliza as semanas de moda e é o que tem mais desfiles. Para não ficarmos perdidos, separei as bolsas dos desfiles que mais chamaram minha atenção. Vem ver!

Louis Vuitton – Essa não tem como errar, né? A marca é tão tradicional que chega a ser um pouco previsível. Mas aquele previsível bom, sabe? Que todo mundo vai gostar e não vai ter erro. Eu sempre gosto de tudo!

PFW15LV

Miu Miu – Peças originais, cores apropriadas para o verão e atemporal. Outra marca que investe sem medo de arriscar.

PFW15MiuMiu

Chanel – Ah, Chanel… o que falar de você? Sempre fazendo meu coração bater mais forte por essas bolsas. Com um conjunto de mala desses, eu iria até para o Japão (sem medo de avião!). E ah, não deixei de reparar que a marca também aderiu ao uso de duas bolsas ao mesmo tempo. Só confirmando a tendência, né?PFW15Chanel

Dior – Continuam investindo pesado na bolsa Diorama e confesso que AMEI o detalhe ‘amassado’ metalizado. Peças metalizadas vêm com tudo na próxima estação e achei diferente o detalhe incorporado pela marca. Show!PFW15Dior

Balenciaga – Ai, ai, ai. Não ia colocar aqui, fiquei meio com vergonha de uma parte dessa coleção. Gente, o que são essas ‘bolsas’ incorporadas as roupas? Essas pochetes insistem em tentar se firmar como tendência (não, por favor!).  E o tecido cetim ‘molengo’ também não ajudou muito. Deixou um ar meio desleixado e não é isso que queremos para o verão, certo? Gostei das bolsas com franjas com leve pegada praiana. E só.PFW15Balenciaga

E vocês, gostaram de tudo? Acompanharam a PFW?