Testei: Sephora – Fond de teint perfection 10HR

O que promete: A Base 10 HR Wear Perfection Foundation fornece uma cobertura média que pode ser intensificada com mais de uma aplicação para esconder até as mais visíveis imperfeições. Disfarce marcas, manchas, cicatrizes e olheiras de forma natural e impecável com a Base 10 HR Wear Perfection Foundation. Sua fórmula se funde com o tom da pele criando um véu quase invisível, uma segunda pele, que se adequa aos movimentos da face de forma natural e confortável com longa duração. Contém ácido hialurônico para suavizar a pele e vitamina E que contêm antioxidantes e protege contra agressões externas. Pigmentos que suavizam o foco, disfarçam marcas e suavizam a aparência das rugas, para um visual mais jovem e uma pele mais uniforme.

Como realmente é: Eu nem sabia que tinha dela para vender no Brasil. Comprei na Nova Zelândia e gostei bastante da textura aveludada que ela proporciona, sem ativar a oleosidade. Cobertura leve a média. Rende bastante e com pouco produto, você consegue uma boa cobertura. Muito fácil de espalhar, segura bem a oleosidade (entre 4h e 5h), deixa um aspecto natural, não craquela e não acumula nas linhas. Transfere um pouco, mas nada que um bom pó não resolva. Minha cor é a 20 – clair light.

Compraria de novo? Sim! Aprovada!


————–


Testei: Revlon Ultra Volume Máscara para Cílios

O que promete: Máscara de cílios preta de longa duração. Revlon Ultra Volume Blackest Black deixa os cílios com o máximo de volume fio a fio sem deixar resíduos ou borrar a pele. A fórmula condicionante de Revlon Ultra Volume Blackest Black desliza com facilidade entre os fios sem que eles fiquem grudados entre si. O exclusivo aplicador Revlon Lash Plumping Brush contém espaçamentos triplos que depositam o máximo de máscara em todos os cílios para que eles fiquem encorpados com efeito natural e duradouro.

Como realmente é: De verdade? Não achei nada de sensacional nessa mascara. Apesar de combinar cerdas longas e curtas, não aprovei o aplicador. Ele é muito grande para os meus olhos e acaba sempre carimbando minhas pálpebras. Fiz aquele truque de deixar 24 horas abertos, para dar uma secadinha no produto e ficar mais fácil o uso, mas não adiantou muito. Continua carimbando a pálpebra. Gostei da embalagem muito fofa e rosa é rosa, né? Sempre ganha meu coração.

Compraria de novo? Não. Apesar de dar volume, já testei melhores.


===========


Organizando minha gaveta de batons!

Ei, pessoal! Tudo bem?

Ontem resolvi arrumar minha gaveta de batons (já estava impossivel achar qualquer batom lá!), resolvi filmar e compartilhar com vocês! Espero que gostem!

Bom final de semana e um beijão!



============


Unhas da Semana: Anitta – A Fila Anda


*******************


Coleção Camila Coelho e Kadu Dantas para a Riachuelo

Fãs de Camila Coelho e Kadu Dantas, preparem-se. No dia 16 de maio desembarcam nas lojas da Riachuelo em todo o Brasil as coleções assinadas por dois dos influencers mais queridos do País. “Existia uma vontade antiga nossa de fazer essa parceria com a Camila e o Kadu, por eles já se identificarem e terem um relacionamento de longa data com a marca. Poder concretizar esse desejo com duas linhas muito bacanas e lança-las juntas é uma oportunidade única.”, diz Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo.

Participando de todo o processo criativo, Kadu e Camila criaram linhas que reúnem as características mais marcantes de seus estilos pessoais. Com 32 e 20 peças, respectivamente, as coleções cápsula de Camila e Kadu chegam à 120 lojas Riachuelo selecionadas em todo o Brasil com preços entre R$59,90 e R$299,90.

Camila Coelho

Na linha de Camila, na qual predominam os tons de preto e vinho, a inspiração veio do closet dela. “Escolhi as peças que eu mais gosto de usar, que me identifico e usei como referência. É uma coleção muito feminina, com um toque romântico, cheio de peças que fazem parte do meu dia a dia.”, explica ela.

O dark floral, print desenvolvido com exclusividade para a coleção, é destaque entre as estampas e surge combinado com peças em renda, como o body e a jaqueta bomber, e ao jeans com aplicações florais. A calça flare, t-shirts listradas e casacos alongados completam o mix de produtos. “O moletom com a estampa dark floral da coleção é minha peça favorita! Ficou muito cool.”, revela Camila.

“Eu sempre tive muita vontade de compartilhar com minhas leitoras e seguidoras o que eu gosto de uma forma acessível. Essa coleção com a Riachuelo realizou esse desejo! Não vejo a hora de ver tudo na lojas e principalmente de ver as pessoas usando as minhas peças!”, resume Camila.

Kadu Dantas

A coleção de Kadu também teve como inspiração o próprio guarda-roupa do blogger. “Foi extremante divertido e muito intenso o processo de criação. De fato, participei de tudo, desde a escolha dos materiais, bordados e tecidos até provar peça por peça no meu corpo. Foi um trabalho a quatro mãos, tem minha personalidade com o know-how de varejo da Riachuelo.”, conta Kadu Dantas.

As estampas aqui continuam a valorizar os florais e surgem tanto em camisetas como em um modelo de jaqueta jeans. “O macacão de alças de couro que pode virar uma calça jeans é minha peça favorita. Versátil e cheia de estilo.”, explica Kadu.

“É a primeira vez na história da Riachuelo que um influenciador homem assina uma coleção completa. Isso mostra que o mercado de moda masculina no Brasil está mudando e que a Riachuelo, como sempre, acompanha as mudanças bem de perto.”, conclui Kadu.


Esse não é um publipost. Infos Via Assessoria.


——–


Testei: Corretivo Liquido Naked Skin Colection Ruby Rose

O que promete: O Corretivo da linha NAKED SKIN Colection Ruby Rose foi desenvolvida para disfarçar ou clarear as imperfeições da pele. Um corretivo liquido com alta cobertura e duração, disponíveis em 6 tons de peles diferentes. Além da embalagem ser prática e fácil, o corretivo não possui um cheiro forte, têm um perfume agradável. Ele dá um efeito Matte lindíssimo junto com a nossa.

Como realmente é: Ele é bem bom! Sequinho, fácil de espalhar e longa duração. Sua textura leve é ideal para quem tem linhas de expressão nos olhos, pois não acumula. Na embalagem diz que a cobertura é alta, mas não tão alta assim. Minhas olheiras são profundas (dá-lhe insônia diária!) e para mim, é cobertura média. Para um produto barato, achei muito digno! Não dá para ficar usando e abusando de MAC diariamente, né? Ah, minha cor é a L2!

Compraria de novo? Sim! Ótimo custo x benefício.


—————————


Unhas da Semana: Anitta – Prepara



Testei: KIKO – Eye Marker – Deep Black

kikodeepblack

O que promete: Full colour eyeliner marker. The soft, elongated tip follows the eye contour, defining and intensifying the look with a precise line and buildable thickness. Applying Daring Look Eye marker allows the desired look to be created with ease. The smooth-gliding, thin tip releases the perfect  amount of product onto the eyelids and allows an even, regular and high-precision line to be drawn. A line of pure colour that gives depth to the eyes. The line drawn stays intact and smudge-free. 

kikodeepblack01

Como realmente é: Comprei as cegas e logo de cara me decepcionei. Na primeira vez que testei, não consegui fazer nenhum tipo de traço. Pelo contrario, borrou toda a minha pálpebra e fiquei parecendo um panda com tudo carimbado. Detestei mas não desisti. Resolvi deixar o produto aberto, sem tampa por uns três dias e não é que funcionou? Secou um pouco e agora consigo traçar o delineado facilmente, a secagem é rápida  e não está mais carimbando. Tipo canetinha nova, sabe?

kikodeepblack02

Compraria de novo? Não. Vou usar até acabar, mas não morri de amores!


Unhas da Semana: SinFul Colors – Sugar Sugar


Gente, enquanto estou sem tempo e para não deixar o blog sem post das unhas da semana, vou postando do Instagram, ok? Prometo que já já volta tudo ao normal, se Deus quiser! Boa quinta-feira para vocês!!! 



Tendência: Sobreposição de T-shirt

Desde meados do ano passado tenho visto essa tendência de usar uma t-shirt em cima de outra em diversos looks por ai. E, pelo visto, vai bombar nesse outono/inverno. A produção é fácil de montar: basta vestir uma camisetinha básica – de qualquer cor – e colocar outra mais fina por cima. Não precisa ser necessariamente outra blusinha, vale vestido, macacão, alcinha, top…

Dá uma olhadinha nos looks que selecionei:

Eu, particularmente, quase não tenho blusa de alcinha (motivo de braços gordos) então, tentarei usar como a Helena Bordon, com uma ciganinha. Achei o look bem inspirador.